William Jackson Harper vai protagonizar 2ª temporada de Love Life na HBO

Imagem de: William Jackson Harper vai protagonizar 2ª temporada de Love Life na HBO
Imagem: NBC/Reprodução

William Jackson Harper, que interpretou o personagem Chidi Anagonye nas quatro temporadas da comédia The Good Place, vai protagonizar a 2ª temporada da série antológica Love Life, no HBO Max.

Love Life estreou sua 1ª temporada em maio, junto do lançamento da plataforma de streaming. A produção foi divulgada como uma das principais do HBO Max, com Anna Kendrick no papel principal.

A trama da série aposta em desenvolver os diferentes tipos de romances que uma pessoa pode ter na vida, junto também de seus principais conflitos, pretensões e afeto.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

O personagem de Harper, sem nome divulgado até o momento, foi descrito como sendo um homem que acredita ter encontrado sua alma gêmea depois de muito procurar. Porém, depois de um casamento de anos, ele é pego de surpresa quando tudo acaba se desfazendo em um piscar de olhos.

Abandonado por este primeiro amor, o personagem buscará sua redenção romântica, fazendo muitas idealizações e cruzando com rostos familiares à narrativa da série. Vários membros do elenco da 1ª temporada estarão de volta, incluindo a protagonista anteriormente vivida por Anna Kendrick, em uma breve aparição.

Mas, segundo Sam Boyd, o criador da série, na 2ª temporada, o público pode aguardar por novas abordagens amorosas. “Cada temporada vai ser diferente, sobretudo, com a ajuda dos membros da sala de roteiro”, afirmou ele em entrevista ao site TV Insider.

“A cada nova temporada teremos novos roteiristas com diversas experiências diferentes”, acrescentou. “Poderemos ter personagens de diferentes gêneros, etnias e orientações sexuais e ainda muitos caminhos para serem seguidos, explorando as inúmeras formas de tentar amar alguém”, completou Boyd.

A 2ª temporada de Love Life já entrou em produção e deverá estrear no ano que vem no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.