Homem-Formiga 3 troca data de estreia com The Marvels; entenda!

Imagem de: Homem-Formiga 3 troca data de estreia com The Marvels; entenda!
Imagem: Marvel

Recentemente, a Marvel anunciou uma mudança significativa em sua grade de lançamentos cinematográficos. O filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania trocou de lugar com a estreia de The Marvels (novo título de Capitã Marvel 2).

Dessa maneira, o longa-metragem protagonizado por Paul Rudd e Evangeline Lilly deverá chegar aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023, enquanto a produção liderada por Brie Larson estreia apenas em 28 de julho do mesmo ano.

Embora os produtores não tenham revelado o motivo da troca, acredita-se que isso tenha ocorrido levando em consideração o andamento da pós-produção, sobretudo porque ambos os filmes já tiveram suas gravações finalizadas. Vale lembrar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue com sua data de estreia prevista para 5 de maio do ano que vem sem alterações.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

O terceiro longa-metragem solo do Homem-Formiga, mais uma vez acompanhado da Vespa, ainda contará com Kathryn Newton como Cassie Lang e Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, no elenco principal.

The Marvels reunirá pela primeira vez Carol Danvers (Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris), Kamala Khan (Iman Vellani) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Fique ligado em todas as novidades envolvendo ambos os filmes!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.