Gossip Girl: 2ª temporada ganha data de estreia no HBO Max; veja!

Imagem de: Gossip Girl: 2ª temporada ganha data de estreia no HBO Max; veja!
Imagem: HBO Max
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

“Hi, followers, Gossip Girl here!”

Recentemente, o HBO Max divulgou a data de estreia da 2ª temporada do revival de Gossip Girl. Os novos episódios da série começarão a ser distribuídos no streaming a partir do dia 1º de dezembro, uma quinta-feira.

Mais uma vez, Kristen Bell atuará como a Gossip Girl, narrando tudo o que acontece com os adolescentes do prestigioso bairro Upper East Side em Nova York.

A grande novidade deste segundo ano consiste na participação especial de Michelle Trachtenberg no papel de Georgina Sparks, uma das personagens recorrentes da série original. Vale destacar que, durante a 1ª temporada, Milo Sparks (vivido por Azhy Robertson), filho de Georgina, foi introduzido à narrativa como uma criança super inteligente.

“O que ela trouxe para a série original foi a anarquia”, disse o showrunner Joshua Safran em entrevista à Teen Vogue sobre Georgina. “Então pensamos que ela poderia estar de volta com toda a sua energia anarquista. Ela ainda é a mesma, porém, mais velha. Todos nós envelhecemos, além de Michelle [Trachtenberg]", explicou ele.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Gossip Girl: o que esperar da 2ª temporada da série?

Na mesma entrevista à Teen Vogue, Safran também deu mais detalhes sobre os novos episódios da produção do HBO Max. Segundo ele, alguns dos personagens principais vão passar a confiar na Gossip Girl e entenderão como tudo acontece com as fofocas promovidas agora por meio das redes sociais.

“Sempre pensei que se chegássemos a uma 2ª temporada, os manipulados pela Gossip Girl passariam a jogar mais com ela”, revelou, acrescentando que os novos episódios são ainda mais divertidos que os anteriores.

Ao que tudo indica, nessa nova fase, mais conflitos envolvendo as irmãs Zoya (Whitney Peak) e Julien (Jordan Alexander) vão ocorrer na narrativa, principalmente por conta de tudo o que elas já passaram na série.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

No elenco, ainda é possível encontrar Eli Brown como Obie, Emily Alyn Lind como Audrey Hope, Thomas Doherty como Max Wolfe, Evan Mock como Aki, Tavi Gevinson como a professora Kate Keller, Savannah Smith como Monet, Luke Kirby como Davis Calloway e Johnathan Fernandez como Nick Lott.

Ansioso por esse retorno? Portanto, fique ligado e não perca essa estreia! Novos episódios do revival de Gossip Girl serão lançados semanalmente no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.