Gossip Girl: produtor comenta retorno de personagens da série original

Imagem de: Gossip Girl: produtor comenta retorno de personagens da série original
Imagem: HBO Max

Nesta quinta-feira (2), os três episódios restantes da 1ª temporada do reboot de Gossip Girl ficaram disponíveis no HBO Max. Apesar do season finale, muitos fãs ficaram impressionados com algumas participações especiais ocorridas no episódio 10.

Dessa forma, Joshua Safran, showrunner da produção, em entrevista aoTV Line, falou sobre como se sentia com o retorno de alguns personagens tão importantes.

“Estar com eles foi uma alegria, porque eles próprios são verdadeiros ícones, assim como seus personagens”, comentou ele. Segundo Safran, a ideia surgiu quando pensou em convidar Zuzanna Szadkowski para integrar o elenco novamente como Dorota Kishlovsky.

“Em poucos instantes, eu já estava interessado em convidar muitos outros. Escrever para eles novamente foi muito divertido”, disse o showrunner.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Gossip Girl: quem retornou no episódio 10 do reboot?

Quando Audrey (Emily Alyn Lind) consegue dois convites para um jantar de Hanukkah, uma festa judaica, ela e Katherine (Laura Benanti), sua mãe, se encontram com Eleanor Waldorf (revivida pela atriz Margaret Colin), a mãe de Blair Cornelia Waldorf Bass (Leighton Meester), uma das protagonistas da série original.

Na mesma ocasião, os espectadores também puderam ver como estão atualmente Cyrus Rose (interpretado mais uma vez por Wallace Shawn), o companheiro de Eleanor, a divertida Dorota Kishlovsky (Zuzanna Szadkowski) e ainda Vanya (Aaron Schwartz), o marido de Dorota.

Um fato curioso é que, mesmo sem a participação efetiva de Leighton Meester como Blair, alguns detalhes de sua vida vêm à tona durante os diálogos. Depois que Eleanor se aposentou de uma das áreas de sua empresa, acabou deixando o cargo para a filha, que, ao que tudo indica, prefere viver em Paris.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Por conta dos detalhes de produção, durante a mesma entrevista, Joshua Safran argumentou que algumas manobras criativas tiveram de ser usadas no roteiro para justificar o fato de o jantar não acontecer na luxuosa cobertura dos Waldorf. “Reconstruí-la apenas para esta sequência teria um custo impossível, então tivemos que pensar em uma razão para eles não estarem mais morando lá”, explicou.

O reboot de Gossip Girl fechou sua 1ª temporada com doze episódios e alguns conflitos pendentes. Resta saber como todos eles serão resolvidos na 2ª temporada.

O que você achou dessas participações especiais?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.