Gossip Girl: 2ª temporada da série revival é confirmada no HBO Max

Imagem de: Gossip Girl: 2ª temporada da série revival é confirmada no HBO Max
Imagem: HBO Max/Reprodução

"E aí, seguidores! Gossip Girl na área, trazendo uma grande novidade para vocês."

A série revival da garota do blog foi oficialmente renovada para uma 2ª temporada no HBO Max. A produção estreou em julho deste ano, exibindo semanalmente episódios repletos de tensões entre os personagens principais.

O drama adolescente ainda deve lançar mais seis episódios para a primeira leva no streaming, antes mesmo que a 2ª temporada comece a ser filmada. Dessa forma, a expectativa é de que a transmissão comece no próximo mês de novembro, dando continuidade aos planos da nova Gossip Girl e os conflitos gerados pelas ações de Obie (Eli Brown) com relação a Zoya (Whitney Peak) e Julien (Jordan Alexander).

Segundo o HBO Max, a estreia da série revival foi muito bem recebida pelos seus assinantes, superando todas as expectativas e se mantendo em alta mesmo após seu lançamento. Por meio do anúncio de renovação, a plataforma de streaming também liberou uma nota à imprensa, na qual celebrava as 15 bilhões de impressões sociais difundidas pelo Twitter no fim de semana de estreia da produção.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

XoXo: saiba mais sobre a renovação de Gossip Girl no HBO Max

Desenvolvida por Joshua Safran, que atua como showrunner e produtor executivo, a série revival fez diversas referências a Serena, Blair, Dan, Chuck, Nate e Jenny. A nova geração de adolescentes da Constance Billard, localizada em Upper East Side, de Nova York, possui diversas nuances interessantes, além de uma grande autoconsciência.

No elenco, há as participações de Tavi Gevinson como a professora Kate, Emily Alyn Lind como Audrey, Evan Mock como Aki, Thomas Doherty como Max, Zión Moreno como Luna, Savannah Lee Smith como Monet, Johnathan Fernandez como Nick, Adam Chanler-Berat como o professor Jordan e também Jason Gotay como o professor Rafa.

Kristen Bell, que também narrou os episódios da produção original, continua a emprestar sua voz à Gossip Girl nessa nova versão.

Dessa maneira, só resta ao público aguardar por mais novidades relacionadas à série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.