The Batman 2: sequência deve estrear apenas em 2025; entenda!

Imagem de: The Batman 2: sequência deve estrear apenas em 2025; entenda!
Imagem: Warner Bros. Pictures

De acordo com um novo relatório divulgado pela Variety, The Batman 2 não deve chegar aos cinemas antes de 2025. Ao que tudo indica, o principal motivo para essa demora no desenvolvimento da sequência se dá por conta de Matt Reeves, que ainda não teria terminado de escrever a primeira versão do roteiro.

Conforme especulado pelo mesmo portal de notícias, seria necessário um esforço muito grande por parte da Warner Bros. Pictures para que o novo longa-metragem do Batman fosse lançado nos próximos dois anos. Vale destacar que, em uma produção cinematográfica blockbuster, os processos e etapas podem ser ainda mais demorados, visto que é necessário ter a aprovação prévia do estúdio para avançar.

Contudo, não há informações concretas se o filme será supervisionado pela dupla formada por James Gunn e Peter Safran, anunciados recentemente como os mais novos líderes da DC Studios. Pelo que se sabe, Reeves segue tendo grande liberdade criativa para definir os rumos do Cavaleiro das Trevas nos cinemas.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

The Batman 2: o que já sabemos sobre o próximo filme do herói da DC?

Lançado nos cinemas oficialmente em março deste ano, The Batman se tornou um sucesso de público e crítica, contando com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. No elenco, ainda foi possível encontrar Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Colin Farrell como o Pinguim, Paul Dano como o icônico vilão Charada, além de outros atores e atrizes importantes.

Desde abril, a Warner Bros. Pictures deu o sinal verde a Matt Reeves para iniciar a produção da sequência, anunciando ainda que Pattinson já estaria confirmado para estrelar mais uma vez. Muito se especulou também sobre a participação de Barry Keoghan como o Coringa, principalmente por conta de sua tímida participação no final do primeiro filme.

Informações oficiais a respeito da suposta trama não foram reveladas desde então. Porém, em algumas entrevistas e notas, Reeves argumentou que possui a intenção de realizar outros projetos ligados ao Batman, incluindo até mesmo séries sobre os principais vilões do herói de Gotham.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Embora três anos possa parecer tempo demais de espera entre um filme e outro, para uma grande franquia isso é apenas o normal.

Ansioso por essa sequência? Então fique ligado em todas as próximas novidades em torno desse assunto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.