Barry Keoghan: ator interpretará o Coringa em The Batman, diz o irmão

1 min de leitura
Imagem de: Barry Keoghan: ator interpretará o Coringa em The Batman, diz o irmão
Imagem: Denis Makarenko/Shutterstock

Há algumas semanas, surgiu na internet um rumor de que Barry Keoghan, que se notabilizou recentemente pelo personagem Druig, em Eternos, viverá o Coringa em The Batman. Para deixar a dúvida ainda mais no ar, o irmão do ator afirmou que o astro dará vida ao vilão.

"Finalmente foi divulgado que meu irmão está interpretando o Coringa no novo Batman. Que coisa surreal", disse Eric Keoghan após compartilhar a notícia de um insider. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada, e o público não sabe se foi uma brincadeira ou um deslize.

O rumor ganhou ainda mais corpo quando alguns insiders começaram a dizer que um ator muito parecido com Keoghan foi visto em exibições de teste (quando os filmes são mostrados para um pequeno público para testar as reações, os pontos fracos e os fortes da trama) com o rosto pintado de branco e dando uma risada bastante assustadora.

De acordo com eles, a cena com o personagem aparece somente no fim de The Batman, no Asilo Arkham, depois da prisão de Charada (Paul Dano). Os insiders não confirmaram se ele está com o cabelo verde, mas disseram que foi possível observar cicatrizes no rosto do personagem.

Oficialmente, a Warner Bros. divulgou que Keoghan fará o papel de Stanley Merkel no filme, um policial colega do Comissário Gordon (Jeffrey Wright). Caso Merkel realmente se transforme no Coringa no filme, a história de origem seria completamente inédita.

Nem produtora nem o ator se pronunciaram sobre o assunto, que por enquanto deve ser tratado como um grande rumor. The Batman estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.