House of the Dragon: atriz fala sobre morte chocante do episódio final

Imagem de: House of the Dragon: atriz fala sobre morte chocante do episódio final
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último domingo (23), o episódio final de House of the Dragon foi transmitido e trouxe a primeira batalha oficial da Dança dos Dragões, guerra civil entre a Casa do Dragão para determinar se o verdadeiro sucessor de Viserys I é a então princesa Rhaenyra, ou o príncipe Aegon, filho de Alicent.

No episódio, a morte de um personagem importante e a reação de Rhaenyra chocaram os fãs.

Em entrevista ao especial “Inside S1 EP10”, disponível no HBO Max, Emma D’Arcy (Rhaenyra) falou sobre todas as perdas da princesa neste episódio e como todas as mortes afetam o seu futuro. Saiba o que ela disse!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Emma D’Arcy fala sobre final de House of the Dragon

Durante o especial do HBO Max, que reúne os atores para falarem sobre os episódios, Emma falou mais sobre sua personagem e as dificuldades neste ponto da história.

“A morte de Lucerys muda a forma como Rhaenyra encara o mundo. Uma vez que você perde seus dois pais, seu amante, você acha que sabe o que é o luto. Mas o mais difícil é perder um filho”, comenta.

O episódio final termina com um close-up em que Rhaenyra parece determinada, muito mais do que ao longo de toda a temporada. Ela acredita que Aemond assassinou seu filho de propósito - e, na verdade, se foi ou não um acidente não importa muito - e, de acordo com Emma, ela agora pode agir de duas formas diferentes.

“O luto vai encorajar os ataques ao Aegon e Alicent ou fazer com que ela seja mais empática frente à possibilidade de assassinar os filhos de outra pessoa”, explica. Ainda assim, com base na expressão da rainha na cena final e na história de Fogo e Sangue, o mais provável é que ela esteja pronta para vingança na 2ª temporada.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Até o momento, a 2ª temporada de A Casa do Dragão ainda não teve sua data de estreia confirmada, mas deve acontecer apenas em 2024.

Gostou de saber mais sobre House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.