A Casa do Dragão: elenco jovem não deve retornar; entenda substituição!

Imagem de: A Casa do Dragão: elenco jovem não deve retornar; entenda substituição!
Imagem: HBO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em entrevista concedida à Variety, o showrunner Ryan Condal revelou mais detalhes sobre a primeira temporada de A Casa do Dragão. Segundo ele, não há planos para o retorno de Milly Alcock e Emily Carey como as respectivas versões jovens de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, mas suas participações em um futuro da série não estão completamente descartadas.

Alcock e Carey foram descartadas do elenco regular após o sexto episódio do seriado realizar um salto temporal. Agora, a princesa Targaryen (Emma D'Arcy) e a rainha dos Sete Reinos (Olivia Cooke) estão crescidas, com filhos e arcos narrativos bem determinados — algo que conveniente afetou a estratégia da produção a longo prazo.

Comentando também sobre a segunda temporada de A Casa do Dragão, Condal afirmou que as jovens atrizes “não fazem parte da história que nós temos”. Ele afirma que grande parte do próximo ciclo do show já está planejada e deve seguir contando a história principal das intrigas de acordo com a linha cronológica. Apesar disso, o showrunner cita que "há coisas que não resolvemos totalmente" e não está "fechando a porta para nada".

A Casa do Dragão, série ambientada 200 anos antes de Game of Thrones, está em exibição na HBO. Assinantes do serviço de streaming do canal também têm acesso aos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.