Succession: HBO lança trailer instigante da 4ª temporada da série

Imagem de: Succession: HBO lança trailer instigante da 4ª temporada da série
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta segunda-feira (24), o HBO Max divulgou nas redes sociais o primeiro trailer oficial da 4ª temporada de Succession, série que venceu o Emmy de Melhor Série Dramática duas vezes. O teaser foi transmitido também nos canais HBO durante a exibição do último episódio de House of the Dragon neste domingo (23).

As primeiras cenas nos levam de volta ao ciclo de luta pelo poder da família Roy e também revela que a nova temporada estreia na primavera de 2023 nos Estados Unidos. Sendo assim, já sabemos que os próximos episódios serão lançados entre março e junho do próximo ano.

A data oficial de lançamento deve ser divulgada em breve. Enquanto isso, confira o trailer abaixo:

Mais sobre a 4ª temporada de Succession

A HBO também já divulgou a sinopse da próxima temporada. Confira:

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.”

Protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang, a série é um dos grandes sucessos da HBO e explora batalhas de poder, política e familiares de uma família magnata.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do HBO Max e a 5ª temporada também já foi confirmada. Porém, esta deve ser a última temporada da série.

Gostou de saber mais sobre Succession? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.