Succession: Jeremy Strong leva até cenas cômicas a sério, dizem colegas

Imagem de: Succession: Jeremy Strong leva até cenas cômicas a sério, dizem colegas
Imagem: HBO

Um artigo publicado recentemente no The New Yorker revelou um fato curioso dos bastidores de Succession. Segundo alguns relatos de colegas e também entrevistas anteriores, o ator Jeremy Strong, ao que tudo indica, leva seu personagem e a produção da HBO muito a sério, mesmo que a série tenha uma carga bastante satírica e possua diversas cenas hilárias em vários momentos.

Inclusive, durante as filmagens da 2ª temporada, quando Kendall Roy, seu personagem, acaba cantando um rap improvisado em uma festa importante de seu pai, ele revelou ao jornalista Michael Schulman que sentia todas as dores de Kendall, citando até mesmo Raskolnikov, o protagonista de Crime e Castigo, do escritor russo Fiódor Dostoiévski.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

"Para mim, o que está em jogo é a vida ou a morte", revelou ele na ocasião. "Eu o levo tão a sério quanto levo minha própria vida", afirmou. E falando sobre as conversas de bastidores, Kieran Culkin ressaltou que, em determinada ocasião, Jeremy Strong disse algo como estar preocupado com a leitura que o público teria da série.

"Acredito que algumas pessoas vão pensar que trata-se de uma comédia", disse ele a Culkin. “Então eu argumentei que a série era de fato uma comédia, mas ele pensou que eu estava brincando”, revelou o intérprete de Roman Roy.

O que você achou dessa história?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.