Succession: Brian Cox fala que recusou papel em Game of Thrones; veja!

Imagem de: Succession: Brian Cox fala que recusou papel em Game of Thrones; veja!
Imagem: HBO

Game Of Thrones é uma das séries mais famosas da atualidade e mostrou ao mundo grandes atores e atrizes, mas também contou com a desistência de alguns astros, como Brian Cox, estrela do seriado Succession, do HBO Max.

O ator recusou o papel de Robert Baratheon na série e revelou que foi tanto pela quantia do salário quanto pelo futuro do personagem no universo de GoT.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração de Cox sobre a desistência do papel!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Estrela de Succession revela porque desistiu de papel de Robert Baratheon

Entre os grandes nomes que foram escalados para os personagens da série Game Of Thrones, a estrela Brian Cox era um dos mais cotados para dar vida ao personagem Robert Baratheon e chegou a ser convidado para o show, mas acabou desistindo do papel.

No livro do autor, ele comentou sobre os motivos que o levaram a desistir do papel e afirmou que, além do salário ser menor do que ele esperava para o programa, ele não se sentia confortável com o futuro de Robert na série.

O casting foi feito para a temporada de estreia de GoT e o personagem Robert Baratheon não iria continuar durante as próximas temporadas, já que iria morrer durante a primeira, o que levou o ator a desistir do papel.

Apesar de não ter entrado para o elenco da série, Brian agora conseguiu um grande papel em Succession, que teve a sua terceira temporada finalizada recentemente na HBO, e se tornou um dos grandes nomes do mundo das séries.

E você, gostaria de ter visto Cox dando vida a Robert Baratheon na série?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.