Vinland Saga: trailer empolgante revela data de estreia da 2ª temporada

Imagem de: Vinland Saga: trailer empolgante revela data de estreia da 2ª temporada
Imagem: Crunchyroll/Divulgação

O site oficial da 2ª temporada de Vinland Saga foi atualizado com um trailer que revela não apenas novas informações sobre a adaptação do mangá de Makoto Yukimura, como também a sua data de estreia: 9 de janeiro de 2023.

Disponibilizado online pela Twin Engine, o novo teaser traz o tema de abertura, “River”. Confira abaixo:

A promo também já foi disponibilizada pelo Crunchyroll e demais serviços de streaming que devem transmitir o anime. Faltando pouco mais de 2 meses para o lançamento, novas informações sobre os episódios devem ser divulgadas em breve, então, fique de olho para não perder nenhuma novidade!

Saiba mais sobre Vinland Saga

O anime de Makoto Yukimura será adaptado pelo estúdio MAPPA, de Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo e Dorohedoro. Previamente, foi responsabilidade do Wit Studio, também muito conhecido pelas 3 temporadas de Attack on Titan. Porém, os direitos foram adquiridos pelo MAPPA.

Por sua vez, a direção fica por conta de Shuhei Yabuta, de Inuyashiki, com história de Hiroshi Seko, de Banana Fish, e design de personagens de Takahiko Abiru, de Hunter x Hunter.

Vinland Saga começou a ser publicado na Weekly Shonen da Kodansha em abril de 2005 e inspirou uma adaptação de anime de 24 episódios produzidos pelo Wit Studio, lançados em julho de 2019. Agora, a 2ª temporada será feita pelo MAPPA e chamada de Vinland Saga 2.

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  Crunchyroll 

Os novos episódios estreiam em 9 de janeiro de 2023 no Japão. No Brasil, serão disponibilizados pelo Crunchyroll e pela Netflix. Porém, a data oficial de lançamento no país ainda não foi confirmada.

Gostou de saber mais sobre o futuro de Vinland Saga 2? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.