Vinland Saga: 2ª temporada do anime é oficialmente confirmada

Imagem de: Vinland Saga: 2ª temporada do anime é oficialmente confirmada
Imagem: WIT/Divulgação

A 2ª temporada de Vinland Saga foi oficialmente confirmada nesta quarta-feira (7) pelo WIT Studio. A notícia foi revelada durante um evento digital realizado pelo estúdio em comemoração dos dois anos desde o lançamento do anime. Até o momento, não foi divulgada a data de estreia.

Saiba mais sobre o anime Vinland Saga

Criado por Makoto Yukimura, o mangá acompanha Thorfinn, filho de um guerreiro viking muito poderoso. Porém, quando seu pai é assassinado em batalha pelo mercenário Askeladd, Thorffin sabe que precisa vingar sua morte. Para isso, ele se junta ao bando de Askeladd e o desafia para um duelo, entrando no meio de uma guerra mortífera pelo reinado da Inglaterra.

Até o momento, a obra conta com 24 volumes já lançados. No Brasil, a publicação do mangá é feita pela Panini.

(Fonte: WIT/Divulgação)(Fonte: WIT/Divulgação)Fonte:  WIT 

A adaptação da história para o anime foi realizada pelo WIT Studio, com direção de Shuhei Yabuta, de Inuyashiki Last Hero. Enquanto isso, Hiroshi Seko, de Banana Fish, e Kenta Ihara, de Saga of Tanya The Evil assinam o roteiro.

A produção envolve ainda Takahiko Abiru, de Hunter x Hunter, como responsável pelo visual dos personagens, e Yutaka Yamada, de Tokyo Ghoul, como compositora da trilha sonora.

Em 2019, Vinland Saga venceu o prêmio Anime do Ano na 6ª edição do Anime Trending Awards, consolidando-se como uma das produções mais bem sucedidas da categoria. A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.