Assassin's Creed Valhalla fará crossover com mangá de Vinland Saga

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla fará crossover com mangá de Vinland Saga
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft Japan divulgou no Twitter que Assassin’s Creed: Valhalla vai fazer um crossover com o mangá de sucesso Vinland Saga e ainda deu algumas pistas do que esperar nas páginas da publicação com um vídeo animado da história.

Essa não é a primeira vez que a saga dos assassinos faz parte de um mangá. A última foi Assassin's Creed: Awakening, uma história centrada em Edward Kenway, protagonista de Black Flag.

Para quem não conhece, Vinland Saga é um mangá de Makoto Yukimura que vem fazendo bastante sucesso no Japão. A jornada acompanha o garoto Young Thorfinn que, inspirado por histórias de marinheiros velhos, parte em uma aventura em busca do local lendário Vinland. Nessa busca, encontramos ingleses, dinamarqueses e, claro, os vikings, abrindo espaço para a chegada de Eivor.

A primeira parte do mangá está disponível no site da Ubisoft, porém, apenas em japonês por enquanto. Outras versões e uma data de lançamento oficial serão divulgadas em breve.

Se você é fã de mangás, vale a pena conferir o título Awakening e ficar na espera do crossover, principalmente enquanto ainda não podemos pôr as mãos em Assassin's Creed: Valhalla ou na segunda temporada de Vinland Saga.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.