Chainsaw Man: trailer do episódio de estreia do anime é divulgado

Imagem de: Chainsaw Man: trailer do episódio de estreia do anime é divulgado
Imagem: MAPPA/Divulgação

A primeira promo oficial do episódio de estreia de Chainsaw Man foi divulgada nesta terça-feira (4) por sua conta oficial no Twitter. Produzida pelo MAPPA, a adaptação em anime estreia em 11 de outubro, então, estamos cada vez mais perto de conferir a obra!

O estúdio MAPPA é responsável também pela produção de Jujutsu Kaisen, bem como pelo filme Jujutsu Kaisen 0.

Enquanto isso, a Crunchyroll já anunciou a compra dos direitos de reprodução. Logo, os episódios serão disponibilizados no catálogo da plataforma de streaming de animes em 200 países, incluindo o Brasil. Será possível assistir tanto à versão legendada, quanto dublada.

Abaixo, confira o trailer oficial:

Saiba mais sobre Chainsaw Man

Sendo um dos mangás de maior sucesso atualmente, a história já atingiu a marca de 16 milhões de cópias em circulação no mundo. Criado por Tatsuki Fujimoto em dezembro de 2018, o mangá acompanha Denji, um jovem muito pobre que está disposto a fazer de tudo para ganhar dinheiro.

Sendo assim, ele começa a trabalhar como caçador de demônios. Afinal, Denji precisa pagar a dívida de seu pai falecido com a Yakuza. O personagem está sempre acompanhado por Pochita, seu cachorro, que é também um demônio.

Porém, após uma traição, Denji se funde com Pochita e renasce como meio demônio. É a partir disso que começa a história!

(Fonte: MAPPA/Divulgação)(Fonte: MAPPA/Divulgação)Fonte:  MAPPA 

A animação é do estúdio MAPPA, com a direção de Ryu Nakayama, de Black Clover, e design de personagens de Kazutaka Sugiyama, de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. O primeiro episódio estreia em 11 de outubro no Crunchyroll. Fique de olho para saber mais!

Gostou de saber mais sobre Chainsaw Man! Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, animes e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.