Os Anéis de Poder: fãs perderam pista sobre O Estranho, diz ator

Imagem de: Os Anéis de Poder: fãs perderam pista sobre O Estranho, diz ator
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com o ator Daniel Weyman, os fãs perderam uma pista muito importante, ainda que sutil, sobre a identidade d’O Estranho em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O mistério foi um dos grandes plots da 1ª temporada, já completa e disponível no Amazon Prime Video.

A série se passa milhares de anos antes da trilogia de Peter Jackson, com foco na Segunda Era da Terra Média - antes e durante a forja dos anéis. No último episódio, descobrimos que Halbrand é, de fato, Sauron, depois de muito mistério criado em torno da identidade do personagem.

Porém, será que deveríamos ter percebido isso antes? Em entrevista ao TV Line, o ator afirmou que os fãs deixaram passar uma dica muito importante. Vamos descobrir qual foi?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Os Anéis de Poder: como descobrir que Halbrand era Sauron?

Daniel Weyman, o ator que interpreta O Estranho na série de O Senhor dos Anéis, revelou que os espectadores deveriam ter prestado mais atenção na capa do personagem.

“Não sei se muitas pessoas perceberam isso, mas o figurino muda ao longo da temporada. Os personagens que estavam ao redor d’O Estranho, encurralando-o, mudaram sutilmente, eles eram alterados. É como se o feiticeiro os atraísse, então o figurino deixa de ser grandioso, de um guerreiro, para se tornar uma capa comum de feiticeiro”, explicou.

Embora a identidade de Sauron já tenha sido revelada nesta 1ª temporada da série do Amazon Prime Video, ainda há muita história para ser contada. Com os três primeiros anéis forjados, Sauron continua em sua busca pelo poder e os elfos precisam lutar contra o seu próprio desaparecimento.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Até o momento, a 2ª temporada não tem data de estreia.

Gostou de saber mais sobre Os Anéis de Poder? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.