Os Anéis de Poder: último episódio revela identidade de Sauron; veja!

Imagem de: Os Anéis de Poder: último episódio revela identidade de Sauron; veja!
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O aguardado último episódio da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreou no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (14) e várias perguntas foram finalmente respondidas. Entre elas, uma revelação bastante especulada nas últimas semanas: a identidade do vilão Sauron.

Sim, o season finale revelou quem é o Lorde das Trevas, personagem mais aguardado ao longo da primeira temporada da obra.

Quem é Sauron em Os Anéis do Poder?

Sauron, o Lorde das Trevas da Terra-Média, ficou todo o tempo 'escondido' por trás de Halbrand (interpretado por Charlie Vickers), o humano que salvou e se tornou amigo de Galadriel, logo no segundo episódio da temporada. Desde o início, o personagem afirma que fugiu das Terras do Sul após o ataque de orcs.

A descoberta começa quando Galadriel leva Halbrand até Eregion. Lá, ele conhece Elrond (Robert Aramayo) e Celebrimbor (Charles Edwards) e, imediatamente, mostra interesse na ideia de forjar os anéis. Supeitando cada vez mais do amigo, Galadriel o confronta. Nesse momento, o vilão propõe que a personagem governe a Terra-Média ao seu lado.

Alguns fãs já suspeitavam do personagem, já que ele mostrou ter habilidade como ferreiro, além de ter um espírito agressivo. Outras pessoas ficaram surpresas com a revelação; confira as reações:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.