Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac confirma possibilidade de 2ª temporada

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac confirma possibilidade de 2ª temporada
Imagem: Marvel/Divulgação

Será que teremos uma 2ª temporada de Cavaleiro da Lua? De acordo com Oscar Isaac, essa é uma possibilidade bastante real. Em entrevista ao ComicBook, o protagonista revelou que já existem conversas na Marvel sobre a hipótese de novos episódios da série.

"Aconteceram algumas conversas específicas que foram muito agradáveis. O detalhe sobre elas é que não existem detalhes. Não sabemos [se terá uma segunda temporada], mas estamos falando sobre", revelou.

Essa não é a primeira vez em que o ator sugere uma nova temporada: em agosto, Isaac e Mohamed Diab, diretor da série, foram ao Egito e fizeram um TikTok em que brincam sobre o motivo de terem retornado ao país que foi cenário da produção do MCU.

Até o momento, porém, não há nenhuma informação oficial sobre a continuação do seriado na plataforma de streaming. Então, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Saiba mais sobre Cavaleiro da Lua

Moon Knight é uma série do MCU produzida para o Disney+ que acompanha Steve Grant. Ele descobre que tem uma identidade totalmente diferente de sua personalidade. Conhecido como Marc Spector, a personalidade é um mercenário que realiza missões perigosas e ilegais para Khonshu, uma divindade egípcia.

A série faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas funciona também como uma produção independente. O título foi considerado um dos melhores do Disney+ e bateu recordes de audiência durante a sua exibição.

Oscar Isaac é o protagonista do elenco, que conta ainda com Ethan Hawke, May Calamawy, Gaspard Ulliel (em sua última performance) e F. Murray Abraham. A 1ª temporada da série está disponível no Disney+.

Gostou de saber mais sobre Cavaleiro da Lua? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.