Creed 3: trailer mostra vilão intimidador de Jonathan Majors; assista!

Imagem de: Creed 3: trailer mostra vilão intimidador de Jonathan Majors; assista!
Imagem: Amazon/Divulgação

Previsto para estrear no cinema em março de 2023, Creed 3 ganhou nesta terça-feira (18) um novo trailer que traz mais detalhes sobre o vilão de Jonathan Majors. Protagonizado por Michael B. Jordan, o terceiro filme da franquia mostra Adonis de volta aos ringues sem a mentoria de Rocky.

O trailer oficial foi liberado pelo Amazon Prime Video e destaca a relação do personagem principal com Damian, o personagem de Majors, um antigo amigo de infância que o reencontra como antagonista da trama.

A temática do filme aborda o conceito de não poder fugir de seu passado e a história dos dois boxeadores está interligada. Agora, eles terão que se enfrentar ao mesmo tempo em que confrontam os fantasmas de seu passado.

Confira o trailer divulgado abaixo:

Saiba mais sobre Creed 3

Além de Michael B. Jordan e Jonathan Majors, o elenco conta ainda com Tessa Thompson, como Bianca, esposa de Adonis, e Phylicia Rashad, como Mary Anne, madrasta de Bianca. Enquanto isso, o roteiro é escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, com base no argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original.

Creed é um spin-off de uma das franquias de maior sucesso do cinema: Rocky Balboa, protagonizada por Sylvester Stallone. Juntos, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões ao redor do mundo.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Além disso, os fãs da trama também receberam a surpresa de que Robert Lawton está trabalhando em um roteiro derivado da franquia na MGM, intitulado Drago e protagonizado por Viktor (Florian Munteanu) e Ivan Drago (Dolph Lundgren).

Por sua vez, o novo filme de Jordan e Majors chega aos cinemas em 3 de março de 2023.

Gostou de saber mais sobre Creed 3? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.