Creed II: saiu o trailer da sequência com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone

Minha Série
Imagem de: Creed II: saiu o trailer da sequência com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone

Nesta quarta-feira (20), como prometido foi divulgado pela MGM e a Warner Bros Pictures o trailer de Creed II, sequência do filme de 2015 que trará de volta Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, reprisando seus papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa. O pôster oficial do longa já havia sido divulgado aqui.

No segundo filme, Rocky e Adonis enfrentam um passado doloroso quando o jovem boxeador tem que se preparar para enfrentar no ringue o filho de Ivan Drago, o algoz de seu pai.

Confira abaixo o primeiro trailer oficial de Creed 2:

https://www.youtube.com/embed/HThDC3y1W14

O filme é a continuação da saga Rocky, que voltou aos cinemas em 2015, com o primeiro Creed sendo aclamado pela crítica e público, além de arrecadar mais de 170 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo de Creed II. O novo filme está sendo dirigido por Steven Caple Jr., que dirigiu recentemente o drama The Land.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.