Creed 3: Jonathan Majors está em negociações para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Creed 3: Jonathan Majors está em negociações para o filme

Jonathan Majors está em negociações com a MGM para estrelar Creed III. O ator de Lovecraft Country pode viver o rival de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan.

Majors ficou conhecido por protagonizar a série Lovecraft Country, no papel de Atticus Freeman. O ator também esteve em Destacamento Blood, filme mais recente de Spike Lee, lançado pela Netflix.

Jonathan Majors (à direita), ao lado de Delroy Lindo, Norm Lewis, Clarke Peters e Isiah Whitlock Jr. em 'Destacamento Blood'.Jonathan Majors (à direita), ao lado de Delroy Lindo, Norm Lewis, Clarke Peters e Isiah Whitlock Jr. em 'Destacamento Blood'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Atualmente Majors se prepara para viver o vilão Kang em Homem-Formiga 3. O ator também aguarda a confirmação da HBO para voltar ao set de Lovecraft Country, em uma eventual segunda temporada da série. Seus próximos filmes que chegam aos cinemas em 2021 são Devotion, de J.D. Dillard, e The Harder They Fall, de Jeymes Samuel com Idris Elba no elenco.

Já o terceiro filme sobre Adonis Creed irá contar com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad. B. Jordan, além de reprisar seu papel como Adonis Creed, desta vez também vai dirigir a produção. O filme também será o primeiro da franquia a não contar com a participação de Sylvester Stallone.

Creed III está previsto para estrear dia 23 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.