Rocky: Sylvester Stallone planeja série sobre juventude do lutador

Imagem de: Rocky: Sylvester Stallone planeja série sobre juventude do lutador
Imagem: United Artists/Reprodução

Mesmo depois de tantos filmes de sucesso, Sylvester Stallone revelou que está planejando a criação de uma série que irá contar a trajetória do seu icônico personagem Rocky Balboa durante a juventude.

Após interpretar o lutador ao longo de 8 filmes — tanto na franquia original, quanto em Creed —, Stallone parece estar empolgado com as novas possibilidades criativas que podem trazer o pugilista de volta ao protagonismo.

Rocky: Um Lutador, o primeiro filme, estreou em 1976. Dirigido por John G. Avildsen, a produção mostrou o desenvolvimento do personagem principal em seus anos como um simples boxeador da Filadelfia até alcançar a fama, enfrentando, inclusive, o poderoso Apollo Creed (Carl Weathers).

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  United Artists 

Dessa maneira, ainda não há muitas informações precisas sobre o que a possível série vai abordar. De acordo com as apurações da imprensa internacional, o ator vem divulgando detalhes sobre o novo projeto por meio de suas redes sociais oficiais. Ao que tudo indica, Stallone deve oferecer a ideia a alguma plataforma de streaming.

Sylvester Stallone quer desenvolver os primeiros anos de Rocky Balboa em nova série

Segundo o que ele mesmo divulgou em sua conta oficial no Instagram, o projeto, idealmente, teria dez episódios. A intenção de Stallone é que a trama se aprofunde ao longo de “algumas temporadas”, justamente para conseguir apresentar mais sobre o “coração dos personagens” em seus anos de juventude.

“Imagine uma máquina do tempo que simplesmente nos transportará de volta às origens de Rocky. Um mundo cinematográfico repleto de personagens que foram amados por pessoas ao redor do mundo por quase cinco décadas”, compartilhou ele com seus seguidores na rede social.

Portanto, resta saber se o projeto realmente vai conseguir ser produzido. Até lá, os fãs ficarão no aguardo de mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.