Creed 3: vídeo mostra treinamento de Michael B. Jordan para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Creed 3: vídeo mostra treinamento de Michael B. Jordan para o filme
Imagem: IMDb

A produção de Creed 3 ainda não começou, mas Michael B. Jordan já está se preparando para retornar aos ringues. O protagonista do derivado de Rocky apareceu em um vídeo mostrando o seu treinamento para o papel. A publicação foi feita por Corey Calliet, preparador físico de Jordan.

"Diretor durante o dia, malhando o corpo à noite! Para alcançar a grande recompensa, uma certa consistência deve ser alcançada...", escreveu Calliet na publicação feita no seu Instagram.

Você pode conferir o vídeo de Jordan no treinamento abaixo:

Além de retornar como protagonista, Jordan também ficará responsável pela direção do longa, assumindo a função pela primeira vez na carreira. “Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo”, disse Jordan quando a MGM anunciou o novo filme. “Creed III é aquele momento — um momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo como uma agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores de primeira linha que respeito”.

Tessa Thompson e Phylicia Rashad também tiveram os retornos confirmados como Bianca e Mary Anne Creed, respectivamente. Jonathan Majors se junta ao elenco como principal rival de Creed. Já Sylvester Stallone não deve aparecer para repetir o papel de Rocky pela nona vez.

“Eu acho que Sly deixou claro que ele não voltaria para este, mas eu acho, você sabe, sua essência e seu espírito... sempre haverá um pouco de Rocky dentro de Adonis”, disse Jordan ao IGN em abril deste ano. “Mas esta é uma franquia Creed, e realmente queremos construir essa história e esse mundo ao redor dele. Então, sempre haverá respeito e amor pelo que ele construiu, mas realmente queremos avançar com Adonis e a família que ele criou. Espero que vocês amem o que estou pensando... o que estamos preparando. Acho que vai ser algo especial”.

Creed 3 está programado para estrear nos cinemas em 23 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.