Grey’s Anatomy: 19ª temporada terá retorno de Jackson Avery; veja!

Imagem de: Grey’s Anatomy: 19ª temporada terá retorno de Jackson Avery; veja!
Imagem: ABC

Mesmo tendo deixado o elenco regular de Grey’s Anatomy em 2021, o ator Jesse Williams seguiu participando de alguns episódios esporádicos do drama médico da ABC no papel do cirurgião Jackson Avery.

A grande novidade é que, agora, o artista também faz sua estreia atrás das câmeras, pois foi o responsável por dirigir um dos episódios da 19ª temporada da série.

Previsto para ser exibido em 3 de novembro, o intitulado “When I Get to the Border” (Quando eu chegar à fronteira, em uma tradução livre) será o quinto episódio do 19º ano e, certamente, estará carregado de muita emoção. Além disso, seu personagem também retorna para mais uma participação especial junto dos médicos que trabalham no Grey Sloan Memorial Hospital.

Segundo o que foi divulgado até o momento, na ocasião, Meredith (Ellen Pompeo) irá se reencontrar com Jackson durante uma viagem a Boston, local onde, na ficção, o personagem vem morando desde que saiu da série. A cirurgiã Catherine Fox (vivida por Debbie Allen), mãe de Jackson, também irá contracenar com a dupla.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Ao que tudo indica, a presença de Addison Montgomery (Kate Walsh) é outra surpresa reservada para os fãs no mesmo episódio. Junto de Bailey (Chandra Wilson), a personagem vai fazer uma viagem voluntária até um centro de planejamento familiar, porém, a gravidez de uma de suas pacientes terá complicações severas e será preciso agir o mais rápido possível.

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a 19ª temporada da série médica

Lançada oficialmente pela ABC em 6 de outubro deste ano, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy introduziu novos personagens logo em seu episódio de estreia. Entre eles, é possível destacar Simone (Alexis Floyd), Jules (Adelaide Kane), Lucas (Niko Terho), Blue (Harry Shum Jr.) e Mika (Midori Francis), que atuam como internos de residência cirúrgica.

Durante as últimas semanas, inclusive, o público acompanhou determinadas revelações sobre o relacionamento de alguns dos novatos com veteranos. É o caso de Lucas e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), por exemplo, bem como Jules e Link (Chris Carmack).

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Atualmente comandada pela produtora executiva e showrunner Krista Vernoff, o drama médico foi criado originalmente por Shonda Rhimes em 2005. Desde a 1ª temporada, os números de audiência seguem bastante satisfatórios para a emissora.

No Brasil, é possível assistir os episódios pelo Star Plus. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.