Grey's Anatomy: intérprete de Jackson revela porque saiu da série

Imagem de: Grey's Anatomy: intérprete de Jackson revela porque saiu da série
Imagem: ABC

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Ao longo de doze temporadas, Jesse Williams viveu o cirurgião Jackson Avery em Grey’s Anatomy. E, recentemente, em uma entrevista ao The New York Times, o ator revelou os motivos que o fizeram sair da produção criada originalmente por Shonda Rhimes em 2005.

De acordo com ele, algumas ofertas de trabalho começaram a surgir no teatro, incluindo a Broadway. "Comecei a perceber que Grey's Anatomy havia se transformado em um espaço que me deixava muito seguro e protegido, mas ao mesmo tempo isolado”, reconheceu. “Era a hora de fazer a mudança”, acrescentou Williams.

“Eu sabia que, ao projetar minha saída, a próxima coisa em que me envolveria teria que ser aterrorizante. Eu precisava sair da minha zona de conforto, precisava entrar em um lugar desconhecido”, argumentou.

Jackson Avery engatou um romance com April Kepner durante a série. (ABC/Reprodução)Jackson Avery engatou um romance com April Kepner durante a série. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Introduzido durante a 6ª temporada, Jackson Avery seria um simples residente cirúrgico se não fosse pelo fato de estar ligado diretamente com Harper Avery (interpretado por Chelcie Ross), uma das figuras mais célebres no universo ficcional do drama médico. Embora não quisesse viver à sombra de seu avô, Catherine (Debbie Allen), sua mãe, parecia dominá-lo.

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a saída de Jesse Williams

Os fãs de Grey’s Anatomy já estão acostumados com as recorrentes saídas de atores e atrizes do casting da produção. No entanto, um fato que chamou a atenção é que, em seu último episódio, Jackson permaneceu vivo. Embora a 17ª temporada tenha provado que isso não impediria o retorno de antigos membros, com esse detalhe, as chances de mais participações no futuro são ainda maiores.

Durante a entrevista, Williams destacou que consideraria voltar a interpretar Jackson se a série seguisse com mais temporadas, além das que já estão previstas na ABC. Vale destacar que o drama médico atualmente exibe sua 18ª temporada e já foi renovado para mais episódios.

Jesse Williams deixou a série médica em 2021, na conclusão da 17ª temporada. (ABC/Reprodução)Jesse Williams deixou a série médica em 2021, na conclusão da 17ª temporada. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Entre os membros do elenco mais antigos, restaram apenas Ellen Pompeo como a protagonista Meredith Grey, James Pickens Jr. como Richard Webber e Chandra Wilson como Miranda Bailey. Inclusive, essa última vem atuando há bastante tempo como diretora de inúmeros episódios.

Prestes a lançar seu 400º episódio, Grey's Anatomy segue com bons índices de audiência na ABC. Portanto, fique ligado e continue acompanhando, semanalmente, os conflitos da 18ª temporada.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.