Sophie Turner: como está a atriz que fez Game Of Thrones?

Imagem de: Sophie Turner: como está a atriz que fez Game Of Thrones?
Imagem: Adoro Cinema

Quem amava Game of Thrones certamente lembra da personagem Sansa Stark, interpretada pela atriz britânica Sophie Turner. Na série e nos livros, Sansa é uma personagem importante.

Ela é a filha mais velha de Catelyn e Eddard Stark, tem três irmãos homens, uma irmã mais nova (Arya) e um meio-irmão bastardo (o famoso Jon Snow). Sua história foi muito comentada e gerou várias polêmicas, uma vez que envolveu muitas cenas de violência, incluindo estupros.

Quando a série estreou, Sophie Turner tinha apenas 15 anos. Hoje, aos 26 anos, ela segue uma carreira consolidada e tem feito vários papéis no cinema.

Paralelamente, em sua vida pessoal, ela se casou em 2019 com o músico Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, com quem tem duas filhas.

Quem é Sophie Turner?

(Fonte: Wikipedia)(Fonte: Wikipedia)Fonte:  Wikipedia 

Sophie Belinda Jonas – antes Turner – nasceu em 1996 em Northampton. Seus pais a incentivaram para o teatro desde pequena: ela participou do Playbox Theatre Company a partir dos três anos.

Sua grande oportunidade aconteceu quando ela foi selecionada para o elenco de Game of Thrones, em 2011. Como ela era ainda uma estudante, teve o auxílio de um tutor que lecionava e a ajudava com os conteúdos das aulas nos intervalos das gravações.

O esforço valeu a pena! Pelo papel de Sansa Stark, Sophie foi indicada quatro vezes ao Screen Actors Guild Award e uma vez para o Young Artist Award.

Desde 2016, ela mantém um relacionamento com o músico Joe Jonas. Eles se casaram em Las Vegas em 2019 e têm duas filhas.

A carreira de Sophie Turner após Game of Thrones

(Fonte: UOL)(Fonte: UOL)Fonte:  UOL 

Desde que se tornou uma das estrelas de Game of Thrones, Sophie Turner continuou fazendo outros trabalhos. Vejamos o que mais ela fez desde que virou Sansa Stark:

1. Meu Outro Eu (2014)

Sophie Turner esteve neste suspense realizado na Espanha. No filme, ela é a protagonista Fay, uma adolescente normal, mas que enfrenta alguns problemas familiares: seu pai está em uma cadeira de rodas e sua mãe está procurando outras companhias fora de casa.

As coisas começam a se complicar quando ela começa a sentir uma presença estranham em seu redor: uma pessoa que tem a aparência idêntica à dela.

2. Escola de Espiões (2015)

Este filme voltado ao público teen tem no elenco estrelas como Jessica Alba e Samuel L. Jackson. Ela gira em torno de Megan Walsh, uma assassina de 16 anos que finge sua própria morte para recomeçar tudo de novo.

Ela assume uma identidade secreta e se inscreve como aluna em uma escola. No entanto, sua chefe logo começa a desconfiar e resolve investigar o caso.

3. X-Men: Apocalipse (2016)

Sophie Turner também está presente dentro da franquia X-Men. O filme foca em En Sabah Nur (Oscar Isaac), também chamado de Apocalipse, que seria o mutante original.

Ele volta à vida para tentar garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Para conseguir este objetivo, junta outros quatro cavaleiros (Magneto, Psylocke, Anjo e Tempestade).

No entanto, o professor Charles Xavier (James McAvoy) quer usar seus novos alunos da escola para combater o vilão. Sophie Turner encarna a jovem Jean Grey e está com os cabelos pintados de ruivo.

4. Sedução Perigosa (2017)

Neste filme, Sophie Turner vive uma estudante de ensino médio que cria uma amizade estranha com seu vizinho, bem mais velho que ela.

A moça é um tanto misteriosa, e aos poucos vai revelando suas verdadeiras intenções com o relacionamento.

5. Loucura do Tempo (2018)

Filme bem divertido com Asa Butterfield (da série Sex Education) fazendo par romântico com Sophie Turner. Na história, Stillman, que é um jovem prodígio da ciência, sofre um grande baque quando sua namorada o abandona.

Ele decide que irá fazer qualquer coisa para reconquistá-la. Stillman acaba conseguindo criar uma máquina do tempo, mas nem imagina que a invenção trará mais problemas do que soluções.

6. X-Men: Fênix Negra (2019)

No mesmo ano do fim de Game of Thrones, Sophie Turner voltou a interpretar Jean Grey. O filme se passa em 1992, quando os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Xavier tem contato direto com o presidente.

O governo convoca uma equipe mutante para auxiliar em uma missão espacial. Só que Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica. Quando ela retorna à Terra, nota que algo de muito estranho está acontecendo dentro de si.

7. Sucker, dos Jonas Brothers (2019)

Sophie também estrela os clipes do grupo musical do marido! Aqui, ela aparece no videoclipe de Sucker, canção que marcou o retorno do grupo, e aparece ao lado dos cunhados.

O vídeo foi gravado na Hatfield House, um palácio rural de 400 anos localizado em Hertfordshire, na Inglaterra.

8. What a Man Gotta Do, dos Jonas Brothers (2020)

Sophie mais uma vez aparece num clipe dos Jonas Brothers. Aqui, ela está dançando ao lado do marido, neste vídeo que homenageia a estética dos filmes dos anos 80.

Gosta de conteúdos sobre o elenco de Game of Thrones? Confira os demais textos disponíveis aqui no TecMundo sobre uma das séries mais incríveis de todos os tempos.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.