Entrevista com o Vampiro: série é renovada antes mesmo da estreia; veja!

Imagem de: Entrevista com o Vampiro: série é renovada antes mesmo da estreia; veja!
Imagem: AMC/Reprodução Internet.

Entrevista com o Vampiro, a nova série da AMC baseada no romance homônimo de Anne Rice, acaba de ser renovada para a 2ª temporada. A continuação será ambientada na Europa e foi anunciada antes mesmo de a 1ª temporada ir ao ar. O programa deve estrear em 2 de outubro na TV norte-americana e no streaming.

Com Jacob Anderson como Louis de Pointe du Lac, Sam Reid como Lestat de Lioncourt, Bailey Bass como Claudia e Eric Bogosian como Daniel Molloy, a série - cuja obra original já foi adaptada para o cinema com direito a Brad Pitt como Louis e Tom Cruise como Lestat - é produzida por Rolin Jones - também showrunner - e Mark Johnson.

Dan McDermott, executivo da AMC, afirmou que a emissora está orgulhosa do produto final: "Desde a construção do cenário até o design de produção, figurinos e muito mais - nenhum detalhe foi esquecido. Este elenco estelar oferece performances poderosas que nos conectam emocionalmente a esses personagens e sua humanidade".

Segundo ele, a emissora está ansiosa para compartilhar o produto final com o público e entusiasmada para que a história continue. "Este é apenas o começo de um universo inteiro com histórias e personagens que capturam o espírito do incrível trabalho de Anne Rice", salientou McDermott.

d  AMC/Divulgação. 

De acordo com o showrunner, a série já tem sequências confirmadas na Bulgária e na Romênia, e em Paris, São Francisco, Nova Orleans e Dubai.

A AMC está apostando grande nas obras de Anne Rice; além de Entrevista com o Vampiro, a emissora também está desenvolvendo The Vampire Chronicles e The Lives of the Mayfair Witches.

Segundo Jacob Anderson, Louis, seu personagem, é diferente do romance. Em entrevista ao The Root, Anderson disse que o personagem, na série, tem "mais espinha dorsal" do que sua contraparte do romance. "É mais provável que ele lute contra Lestat", adiantou o ator.

Anderson também contou que a raça de Louis é muito importante para a história – e que não está preocupado com nenhuma reação negativa. "Adoro interpretar Louis. Adoro interpretar esta versão de Louis", disse Anderson, que afirmou estar muito orgulhoso pelo personagem ser negro nesta adaptação.

No Brasil, a programação da AMC é transmitida na TV a cabo e as séries também ficam disponíveis pela plataforma de streaming Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.