Avatar: atriz de Prey é escalada para nova série da Netflix

Imagem de: Avatar: atriz de Prey é escalada para nova série da Netflix
Imagem: Hulu/Divulgação

A Netflix confirmou nesta terça-feira (27) a participação de Amber Midthunder, atriz conhecida pelo filme Prey (O Predador: A Caçada) no elenco de Avatar, nova série da plataforma de streaming. O seriado seria um live-action de Avatar: The Last Airbender.

Além de Midhunter, uma lista extensa de atores foi confirmada no elenco, incluindo Utkarsh Ambudkar, de Free Guy: Assumindo o Controle, Danny Pudi, de Community, e George Takei, de Jornada nas Estrelas.

A produção original acompanha as aventuras de Aang e seus amigos. Juntos, eles devem derrotar o Senhor do Fogo Ozai e acabar com a guerra contra a Nação do Fogo. Afinal, só assim eles podem salvar o mundo. Agora, a produção vira também uma série live-action.

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Avatar: conheça o elenco da série da Netflix

Além dos nomes divulgados hoje, incluindo a atriz de Prey, a plataforma também já tinha confirmado a participação de Gordon Cormier como Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka , Dallas Liu como Zuko e Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0) como o Senhor do Fogo Ozai.

Enquanto isso, Paul Sun-Hyung Lee será o Tio Iroh, , Lim Kay Siu será Gyatso, Ken Leung será o Commandante Zhao, Elizabeth Yu será a Princesa Azula; Maria Zhang será a líder Suki; Tamlyn Tomita será a mãe de Suki, Yukari e a protetora da ilha Kyoshi; Yvonne Chapman será a guerreira Avatar Kyoshi e Casey Camp-Horinek será Gran Gran, a avó de Katara e Sokka.

Abaixo, veja a lista completa do elenco anunciada pela Netflix:

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ainda sem data de estreia confirmada, a produção já confirmou que a 1ª temporada terá oito episódios, com cerca de uma hora de duração.

Gostou de saber mais sobre Avatar? Para não perder nenhum detalhe sobre a série e a estreia, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.