Predador 5: Prey ganha primeiro trailer violento; assista!

Imagem de: Predador 5: Prey ganha primeiro trailer violento; assista!
Imagem: IMDb/Divulgação.

Predador 5 está em produção e agora podemos ter o primeiro impacto de como deve ser a história e o ritmo do filme, que se passa antes das outras produções da franquia. Sob o título Prey (que significa presa, em português), o filme acompanha nativos americanos e deve estrear 5 de agosto nos Estados Unidos como original do Hulu.

Por aqui, o filme estará disponível por meio da plataforma Star+.

Veja o primeiro trailer da produção:

Prey faz parte de uma franquia que começou em 1987, com Predador, estrelado por Arnold Schwarzenegger. O novo filme, dirigido por Dan Trachtenberg, se situa na Nação Comanche, 300 anos atrás.

O enredo segue uma jovem guerreira chamada Naru, que encontra um Yautja malicioso com quem ela deve lutar. “[Naru] foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo”, disse o estúdio 20th Century a respeito do filme.

“A presa que ela persegue e, finalmente, confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários”, segue a sinopse.

Predador 5 busca retratar os comanches de maneira fiel: o elenco é quase inteiramente composto por nativos e descendentes. Entre eles, estão Amber Midthunder, Dakota Beavers, Stormee Kipp, Michelle Thrush e Julian Black Antelope. Dane DiLiegro, de American Horror Stories, estrela como Predador.

O filme irá inovar ao trazer o idioma comanche como opção de áudio, além de legendas na língua nativa. É a primeira vez que um longa-metragem fica totalmente disponível no idioma em uma plataforma de streaming.

O caminho até Predador 5

a  Divulgação/Reprodução Internet. 

O Predador original foi dirigido por John McTiernan e trazia no elenco Carl Weathers, Elpidia Carrillo, Shane Black e Bill Duke. Predador 2 foi dirigido por Stephen Hopkins, estrelado por Danny Glover e Gary Busey, no ano de 1990. O terceiro filme da franquia, Predadores, foi lançado após um hiato de 20 anos, em 2010 e estrelado por Adrien Brody, Topher Grace e Laurence Fishburne.

Black retornou à franquia em 2018, com O Predador, estrelado por Boyd Holbrook, Trevante Rhodes e Jacob Tremblay. A franquia também teve crossovers com a franquia Alien, em Alien vs. Predador, de 2004, e Alien vs. Predador 2, de 2007.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.