The Office: roteiristas quase mataram Meredith na 4ª temporada

Imagem de: The Office: roteiristas quase mataram Meredith na 4ª temporada
Imagem: NBC/Divulgação

Mesmo após quase 20 anos desde a sua estreia, The Office ainda é uma das séries de comédia mais famosas e bastidores continuam sendo reveladas sobre o seu período no ar.

Durante a sua participação no podcast Office Ladies, de Jenna Fischer e Angela Kinsey, a atriz Kate Flannery, que deu vida à Meredith, revelou que a personagem quase morreu na 4ª temporada da série, pois os escritores tinham planos para isso acontecer.

Confira a seguir o que os roteiristas planejavam para a morte cruel de Meredith em The Office!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Michael teria matado Meredith no plano inicial dos roteiristas de The Office

A 4ª temporada de The Office inicia de um modo bastante cômico, com o acidente envolvendo Michael e Meredith e a personagem saindo viva da situação.

No entanto, essa cena seria um tanto diferente, caso o plano inicial dos roteiristas tivesse sido levado adiante.

Como Kate revelou no podcast, os escritores tinham planos de matar Meredith, e Michael seria o responsável por isso, de forma acidental, a princípio.

Apesar dessa ideia inicial, eles voltaram atrás na decisão: “Greg achou que seria muito obscuro para Michael ter matado um dos funcionários da Dunder Mifflin”, comentou a atriz.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O que muitos não sabem é que a ideia dos roteiristas era ainda mais sombria e o que, a princípio, seria um mero acidente, se tornaria algo planejado pelo personagem.

Jenna Fischer revelou no podcast que um dos roteiros para esse episódio traria Michael realmente atropelando a personagem por acidente, mas voltando para matá-la de vez para não deixar nenhuma testemunha.

Felizmente, ambas as ideias foram deixadas de lado, The Office manteve a sua essência cômica e Meredith não foi brutalmente assassinada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.