The Office: abertura da série é refeita utilizando Minions; veja!

Imagem de: The Office: abertura da série é refeita utilizando Minions; veja!
Imagem: Universal/Reprodução Internet.

Já imaginou um crossover de Minions com The Office? Bom, se você não pensou, alguém pensou - e fez! O resultado é um dos vídeos de divulgação do novo filme de animação da tropa amarela de Gru, cheio de easter eggs e saudosismo da série que brinca com o ambiente de trabalho.

Veja o resultado abaixo:

Em 2005, a NBC e a Universal lançaram o remake norte-americano da comédia britânica de sucesso The Office, um mockumentary (gênero de comédia documental fictícia) sobre um local de trabalho.

Embora já tenham se passado nove anos desde seu fim, a série ainda é incrivelmente popular. The Office foi um dos maiores atrativos da Netflix enquanto esteve disponível na plataforma e foi apontado como um grande motivo para que os usuários se inscrevessem no serviço de streaming Peacock, da Universal.

No elenco principal, Steve Carell protagoniza o seriado como Michael Scott, John Krasinski interpreta Jim Halpert, Jenna Fischer é Pam Beasley e Rainn Wilson representa Dwight Schrute.

The Office se tornou um dos maiores shows dos Estados Unidos ao longo de suas nove temporadas e recebeu nada menos do que mais de 40 indicações ao Emmy. Atualmente, NBC e Universal tentam organizar um retorno para a série, mas até que isso aconteça, os fãs podem se deliciar com o novo conteúdo incluindo os Minions.

v  Universal/Reprodução. 

Desde a estreia em Meu Malvado Favorito, os capangas amarelos hilários e falantes de Gru (também interpretado por Carrell), conseguiram seu lugar de destaque na cultura pop. Como tanto a série quanto o filme são da Universal, o crossover foi possível.

O mashup de Minions e The Office recria perfeitamente os créditos de abertura da série com seu próprio toque divertido. Gru substitui Michael Scott - já que Carell interpreta os dois -, Kevin interpreta Dwight Schrute e Stuart arrasa no penteado desleixado que Jim Halpert utilizava nas primeiras temporadas do seriado.

O clipe ainda incluiu recriações em versão Minion de momentos icônicos do show. O vídeo mostra que os Minions funcionariam muito bem na fictícia Dunder Mifflin Scranton.

O spin-off dos Minions, Minions 2: A Origem de Gru, está com estreia marcada para 30 de junho nos cinemas brasileiros. The Office ainda não tem confirmações quanto a um possível retorno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.