John Krasinski e Jenna Fischer falam sobre primeiro beijo de Jim e Pam

Minha Série
Imagem de: John Krasinski e Jenna Fischer falam sobre primeiro beijo de Jim e Pam

Durante participação em podcast, os intérpretes de Jim e Pam em The Office — John Krasinski e Jenna Fischer, respectivamente —, falaram sobre suas audições para entrar para o elenco da série e comentaram o nervosismo no dia da gravação do primeiro beijo entre os personagens.

Office Ladies é um podcast apresentado por Jenna e sua amiga e colega de elenco, Angela Kinsey, que interpreta Angela Martin no programa da NBC. No episódio mais recente, lançado na última terça-feira (12), Krasinski foi o convidado especial.

O par conversou bastante sobre os bastidores em que filmaram a season finale da temporada 2 de The Office, na qual Jim confessa seu amor por Pam e a beija pela primeira vez. Foi o primeiro beijo na frente das câmeras da carreira de Krasinski, e o segundo no caso de Jenna. 

NBC/Reprodução

Eles contaram que a produção os manteve separados durante o dia todo, proibindo-os até de trocar mensagens, para que se vissem pela primeira vez diretamente no set.

Até mesmo o diretor, Ken Kwapis, afirmara na ocasião que os dois estavam "ridiculamente nervosos". O nervosismo piorou ainda mais por conta da descrição de cena no calendário de gravações, que dizia apenas "JIM BEIJA PAM!!!", assim mesmo, em capslock, itálico e com exclamações.

Os atores também mencionaram uma conexão imediata desde quando eles fizeram as audições juntos para os papeis de Jim e Pam. "E se você entrasse em uma sala e começasse a tocar música e você e outra pessoa começassem a dançar, apesar de nunca terem se visto antes?", Jenna falou para Krasinski. "É assim que foi fazer as audições com você".

Texto escrito por Alex Fernandes do Nascimento via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.