The Office: como seria Dwight em 2022? Rainn Wilson responde!

Imagem de: The Office: como seria Dwight em 2022? Rainn Wilson responde!
Imagem: NBC/Divulgação

Mesmo após quase 10 anos desde a sua finalização, The Office ainda carrega consigo uma legião de fãs que sonham com alguma nova produção derivada desse universo.

Mas, enquanto isso não acontece, os astros que deram vida ao elenco original continuam comentando sobre sua trajetória na série, e o ator Rainn Wilson falou em uma entrevista recente sobre como ele pensa que seu personagem, Dwight, estaria em 2022.

Wilson acredita que a vida do personagem de The Office estaria bastante movimentada e você pode conferir mais detalhes da declaração do ator a seguir!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Rainn Wilson acredita que Dwight estaria com uma carreira na política atualmente

Em um vídeo recente para o Gizmodo, o astro Rainn Wilson foi questionado sobre como ele acredita que Dwight estaria atualmente e disse que o personagem é um capitalista puro, então teria uma vida agitada buscando maneiras de crescer.

O ator disse acreditar que Dwight estaria buscando formas de fazer sua fazenda se tornar mais lucrativa e provavelmente montaria até mesmo uma barraca em frente ao local.

Ele também pensa que o personagem poderia ter comprado muito mais prédios em Scranton e arredores e, o mais inusitado de todos, entrado em um partido político de direita, mas não acredita que seria uma direita extremista.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Wilson brinca: “Não é uma chapa racista de direita, não acho que Dwight seja assim. Mas talvez um partido de direita [apoiador da conspiração] da Terra plana, concorrendo a algum cargo no conselho da cidade em Scranton”

Assim, o personagem de The Office provavelmente não teria parado até o momento atual e continuaria tentando se tornar um empresário maior.

E você, o que acha que Dwight estaria fazendo em 2022?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.