The Office: série ganhará exposição interativa; confira detalhes!

Imagem de: The Office: série ganhará exposição interativa; confira detalhes!
Imagem: NBC

Nesta última quarta-feira, 01, a Universal Live Entertainment e a Superfly X anunciaram a The Office Experience, uma exposição interativa da famosa série da NBC. Recriando diversos cenários famosos do show, a exposição será inaugurada em Chicago no dia 15 de outubro.

Segundo o jornal The Hollywood Reporter, a estrutura será composta por 17 salas divididas em 2 andares de um grande prédio do centro de Chicago. A mostra irá permitir que os fãs de The Office fiquem imersos em cenas icônicas da série, como o Dundie Awards e o Beach Games.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Além disso, o local ainda contará com uma loja de souvenirs para que os visitantes possam adquirir diversos objetos relacionados a The Office, como bolsas, xícaras, bottons e camisetas.

Durante o anúncio da exposição, Stacy Moscatelli, copresidente e diretora de estratégia do Superfly X, se mostrou animada com o novo projeto.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Universal Live Entertainment para criar The Office Experience, a primeira experiência interativa oficial baseada em The Office. Não temos dúvidas de que isso será incrível para a cidade, com seus milhões de residentes e visitantes, fornecerá o cenário perfeito para a estreia mundial do evento”, falou.

Apesar de Chicago ter sido escolhida nesse primeiro momento para receber os cenários da produção, a Universal Live Entertainment disse que pretende expandir a exposição para outras cidades no futuro.

The Office: saiba mais sobre a série

The Office é uma série de comédia desenvolvida pela NBC, que ficou no ar entre 2005 e 2013. Desde sua estreia, a sitcom conquistou uma série de fãs ao redor do mundo e recebeu um grande apoio da crítica especializada.

Gravada no formato de pseudodocumentário, a produção explora o dia a dia dos funcionários de um escritório na Pensilvânia.

O elenco da série é composto por Steve Carell como Michael Scott, Rainn Wilson como Dwight Schrute, John Krasinski como Jim Halpert, Jenna Fischer como Pam Beesly, B. J. Novak como Ryan Howard, Angela Kinsey como Angela Martin, Brian Baumgartner como Kevin Malone, entre outros.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.