Chicago PD: roteirista confirma futuro de Upton e Halstead na 10ª temporada

Imagem de: Chicago PD: roteirista confirma futuro de Upton e Halstead na 10ª temporada
Imagem: NBC/Divulgação

Em entrevista ao ScreenRant, Gwen Sigan, roteirista de Chicago PD, falou sobre o futuro de Jay Halstead e Hailey Upton com a saída do ator Jesse Lee Soffer do elenco. No final da 10ª temporada, o casal que foi favorito dos fãs deve terminar de uma vez por todas.

A notícia não é exatamente uma surpresa. Afinal, o ator anunciou que não vai participar da próxima temporada, apesar de ter sido um personagem recorrente desde o primeiro episódio. Com isso, os roteiristas optaram pelo término do casal para que Upton possa ter um futuro diferente.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Upton e Halstead vão terminar na 10ª temporada de Chicago PD?

Infelizmente, o futuro do casal já foi selado pelos roteiristas.

“Definitivamente, será um grande impacto para Upton ficar sem ele nessa temporada. É uma relação tão interessante, e tem sido assim desde o início. É como se eles soubessem o que o outro está pensando”, declarou Gwen.

Ainda durante a entrevista, a roteirista relembrou alguns dos melhores momentos do casal e deixou claro que os dois sempre se apoiaram, mesmo antes do casamento. Para ela, é uma pena que eles tenham um final tão rápido.

Ainda nas palavras da showrunner, o casal sempre se apoiou em diversos momentos. Os personagens se casaram durante a nona temporada, e terão um fim rápido.

“Eles sempre se apoiaram. Eles se envolveram em tantas situações que foram tão traumáticas e, mesmo assim, estiveram ao lado um do outro. Mesmo seu casamento é construído ao redor dessa necessidade de superar alguma coisa, de poder ser a âncora um do outro e manter um ao outro firme”, finalizou.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O elenco da série inclui Marina Squerciati, Jason Beghe, Patrick John Flueger, LaRoyce Hawkins, Amy Morton, Tracy Spiridakos, Rick Eid e Jesse Lee Soffer, embora este deixe a trama a partir do último episódio. A 10ª temporada de Chicago PD estreia nesta quarta-feira, 21 de setembro, nos Estados Unidos.

Gostou da notícia? Então deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.