Chicago PD: Jesse Lee Soffer deixa série após 10 temporadas

Imagem de: Chicago PD: Jesse Lee Soffer deixa série após 10 temporadas
Imagem: NBC/Divulgação

Nesta terça-feira (30), o ator Jesse Lee Soffer anunciou que a 10ª temporada de Chicago PD será a sua última na série. O ator interpreta o Detetive Jay Halstead desde a estreia do programa, em 2014, e participou de todos os 187 episódios.

O anúncio foi feito à revista americana Variety. Em comunicado, o artista aproveitou para agradecer ao elenco e produção por tantos anos de parceria.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Chicago PD: Jesse Lee Soffer deixa série após 10 temporadas

O motivo pelo qual o ator decidiu deixar a série não foi divulgado. Porém, na entrevista, ele reforçou a alegria de ter trabalhado por tantos anos em uma mesma produção.

“Quero agradecer aos fãs incríveis por seu apoio inabalável durante os últimos 10 anos e expressar minha mais profunda gratidão a Dick Wolf e a todos da Wolf Entertainment, Peter Jankowski, Matt Olmstead, Derek Haas, Michael Brandt, Rick Eid, Gwen Sigan, NBC, Universal Television, meus colegas de elenco e nossa incrível equipe”, afirmou o ator.

Além disso, Soffer ressaltou ainda que “criar esse drama de hora em hora, semana após semana, foi um trabalho de amor por todos que tocam no programa. Sempre terei orgulho do meu tempo como Det. Jay Halstead.”

Jesse Lee Soffer foi o detetive Jay Halstead, personagem que se tornou o braço direito do sargento Hank Voight e se casou com a também detetive Hailey Upton. Ainda não se sabe qual é o futuro do personagem.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Com a saída de Soffer, Benjamin Levy Aguilar, que participou da 9ª temporada, foi promovido ao elenco regular como Dante Torres. Completam o elenco: Jason Beghe, Tracy Spiridakos, Sophia Bush, Marina Squerciati, Patrick Flueger, LaRoyce Hawkins e Amy Morton.

No Brasil, a série pode ser vista pelo Globoplay e pelo Prime Video. Gostou de saber mais sobre Chicago PD? Para não perder nenhuma novidade, não deixe de acompanhar o portal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.