Chicago PD: série terá mais sobre Voight e Anna, diz produtora

Imagem de: Chicago PD: série terá mais sobre Voight e Anna, diz produtora
Imagem: NBC

Ao que tudo indica, a 9ª temporada de Chicago PD trouxe um novo, e inesperado, plot para a alegria dos fãs do seriado: entender mais a fundo a história entre o Sargento Voight e Anna, nova personagem da série. Os novos desenrolares foram confirmados pela showrunner Gwen Sigan.

A relação entre a informante criminal Anna (Carmela Zumbado) e o Sargento Hank Voight (Jason Beghe) começou a ser criada durante o episódio 12 da season 9, batizado de To Protect.

Os dois têm trabalhado em conjunto no desenrolar do enredo da season atual. Além disso, segundo confirmação da própria Sigan, os próximos episódios devem aprofundar ainda mais a conexão entre os dois.

História de Anna e Voight

Em entrevista ao TV Line, a showrunner disse que os fãs poderão ver mais sobre Anna nos últimos episódios da temporada. "Você verá Anna no penúltimo episódio e a verá no episódio final também. Tem sido tão divertido escrever para Jason [Beghe] com ela, e para que essa conexão continue a crescer", disse Sigan.

Além de confirmar a presença da personagem, Gwen Sigan também comentou um pouco sobre a relação dos dois, confirmando que Anna conseguiu entrar por um caminho que outros não haviam conseguido. "Ele não deixa ninguém entrar [na vida dele] há muito tempo, provavelmente desde Olinsky", observou a showrunner.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Desde o começo da participação de Anna, ela tem criado laços inesperados com Voight. A forte conexão foi criada em momentos de muita honestidade e vulnerabilidade, que aconteceram após Anna mentir para o sargento durante uma investigação. Depois de conhecer a verdadeira história dela, Voight jurou tirá-la da vida das ruas.

Vale lembrar que a informante é peça crucial para o sucesso da investigação contra a gangue Los Temidos. Será que teremos mais um drama emocionante no final da season?

Os últimos três episódios da 9ª temporada de Chicago PD irão ao ar nas próximas três semanas.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.