Chicago PD: atriz revela detalhes sobre final da 8ª temporada da série

Imagem de: Chicago PD: atriz revela detalhes sobre final da 8ª temporada da série
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao TV Insider, a atriz Marina Squerciati, intérprete da policial Kim Burgess, falou sobre o contexto do último episódio exibido por Chicago PD e comentou ainda o que pode acontecer no desenrolar da produção. De acordo com ela, o desfecho da 8ª temporada será surpreendente para o público.

Na última quarta-feira (5), a NBC exibiu um episódio decisivo para alguns personagens da série. É o caso de Kim, que precisou tomar uma decisão muito importante ao longo da narrativa. Em “Trouble Dolls”, além de um caso muito violento e ao mesmo tempo difícil de ser solucionado, a policial tinha o conflito da adoção de Makayla (Ramona Edith Williams) para resolver.

“Kim e Makayla estão dando pequenos passos, elas ainda não são oficialmente uma família, mas estão aprendendo a como lidar com isso", revelou a atriz. “Reconhecemos que [Kim] e Makayla não possuem um relacionamento perfeito, mas elas estão se acostumando”, acrescentou sobre esse assunto.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Ao longo do episódio, a personagem de Marina Squerciati quase leva um tiro durante uma perseguição no trabalho.

A bala atravessa sua jaqueta, mas felizmente não a atinge — algo que é relembrado por ela ao final do episódio. “Ela não deveria estar usando [essa jaqueta], especialmente [porque] ela não quer que Makayla a veja dessa forma, mas é algo que acontece”, explicou.

Chicago PD: Marina Squerciati comenta o desfecho da 8ª temporada

Nas próximas semanas, o público de Chicago PD terá mais emoções pela frente. Segundo Marina Squerciati, o final da 8ª temporada será muito diferente do que os fãs estão acostumados e marcará uma espécie de ruptura para o desenvolvimento de novos episódios a partir desse ponto.

“É um final de temporada louco e explosivo”, disse ela. “A primeira parte será mais focada na personagem de Nicole Ari Parker [Samantha Miller] e a segunda parte mostrará [o Sargento Hank] Voight [interpretado por Jason Beghe] um pouco mais”, detalhou.

“É maravilhoso, pois todo mundo apanha, por assim dizer, no último episódio. Todo mundo vai sair um pouco diferente”, concluiu.

Não perca! Novos episódios de Chicago PD serão exibidos às quartas-feiras pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.