Round 6: criador da série comenta futuro reality show da Netflix

Imagem de: Round 6: criador da série comenta futuro reality show da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Round 6 se tornou a série de maior sucesso da história da Netflix e atraiu fãs do mundo inteiro para um jogo violento, sanguinário e muito bem produzido.

Aproveitando essa visibilidade, a plataforma anunciou há alguns meses um reality show baseado no jogo e, após críticas do público, o criador Hwang Dong-hyuk comentou sobre a produção, rebatendo alguns comentários.

Confira a seguir o que o astro, vencedor do Emmy de Melhor Diretor, disse a respeito do reality show, intitulado Squid Game: The Challenge!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Hwang Dong-hyuk diz que reality show deverá manter a sua visão do jogo

Durante a sua participação no Emmy Awards 2022, logo após ter vencido o prêmio de Melhor Diretor, Hwang Dong-hyuk rebateu as críticas do público sobre o reality show da Netflix baseado em Round 6.

Ele disse que o que espera da plataforma é que eles continuem levando a sua visão do jogo, mas agora na vida real, e que a sua intenção com o programa seja mantida.

Hwang Dong-hyuk disse: “Acho que, embora nosso programa tenha uma mensagem bastante pesada — e sei que há algumas preocupações em levar essa mensagem e criá-la em um reality show com um prêmio em dinheiro — sinto que quando você leva as coisas muito a sério, essa não é realmente a melhor maneira de ir para a indústria do entretenimento. Realmente não abre um grande precedente”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Assim como em Round 6, 456 competidores disputarão o prêmio de US$ 4,56 milhões, o maior da história desse gênero de programa, mas sem a violência apresentada na série, é claro.

Squid Game: The Challenge ainda não tem previsão de estreia, mas a plataforma está trabalhando a todo vapor na produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.