Squid Game, a série Round 6, é recriada em Animal Crossing!

1 min de leitura
Imagem de: Squid Game, a série Round 6, é recriada em Animal Crossing!
Imagem: Imgur

O jogo Animal Crossing: New Horizons sempre foi um prato cheio para memes e para os jogadores se inspirarem nas principais sensações da cultura pop. Até hoje a comunidade faz obras bem engraçadas, como esse ensaio fotográfico inspirado na série do momento, Squid Game:

Olha aí o Squid Game em Animal Crossing!Olha aí o Squid Game em Animal Crossing!Fonte:  Imgur 

O seriado coreano estreou na Netflix e acabou viralizando na internet graças aos seus ótimos personagens e ideias criativas, já que ela é sobre um grupo de centenas de pessoas que precisam participar de jogos infantis em busca de um prêmio milionário, só que arriscando a própria vida para tanto.

Squid Game é um dos seriados mais comentados do momentoSquid Game é um dos seriados mais comentados do momentoFonte:  Imgur 

Quem assistiu ao seriado certamente vai reconhecer as imagens que espalhamos ao longo dessa notinha, já que elas recriam com bastante fidelidade alguns dos momentos mais marcantes de Round 6, como foi chamado por aqui.

Squid Game também é conhecido pelo nome Round 6, pelo qual foi lançado no BrasilSquid Game também é conhecido pelo nome Round 6, pelo qual foi lançado no BrasilFonte:  Imgur 

Se você curtiu esse trabalho feito por Stitch Wu, pode ver ainda mais artes no seu imgur! Mas e aí, o que achou dessa homenagem? Já assistiu ao seriado? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Imagem: Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch

Se a agitação da vida moderna está acabando com você, Tom Nook tem um novo empreendimento para lhe apresentar, e você vai adorar: o pacote de viagem Nook Inc. Deserted Island Getaway Package! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.