Ahsoka: Sabine Wren pode aparecer em série da franquia Star Wars

Imagem de: Ahsoka: Sabine Wren pode aparecer em série da franquia Star Wars
Imagem: IMDb/Reprodução

A Lucasfilm pode estar procurando por uma atriz para o papel de Sabine Wren na série live-action Ahsoka. Segundo o The Hollywood Reporter, fontes ligadas ao estúdio afirmam que a personagem estará na primeira temporada da série. Nenhuma informação mais específica foi relatada. Até o momento, nem a Lucasfilm, nem a Disney confirmaram a informação.

Vale lembrar que ambas as personagens aparecem em Star Wars: Rebels e no final da animação elas partem em busca de Ezra Bridger. Caso a informação seja confirmada, ela pode indicar alguns possíveis caminhos que a série deve seguir. Além disso, a informação também sugere que o live-action pode estar diretamente conectado com Rebels.

Ahsoka, Sabine Wren e Kanan Jarrus em 'Star Wars: Rebels'.Ahsoka, Sabine Wren e Kanan Jarrus em 'Star Wars: Rebels'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Até o momento, apenas Rosario Dawson está confirmada em Ahsoka. A atriz reprisará o papel que assumiu na segunda temporada de The Mandalorian. A personagem apareceu pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars, como padawan de Anakin Skywalker. Ao longo das temporadas, Ahsoka se tornou uma das personagens mais populares da série, o que impulsionou sua participação em Rebels e nos live-actions atuais.

Ahsoka será lançada pelo Disney+ e até o momento não conta com data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.