Ahsoka: série do universo Star Wars começa gravações; veja foto!

Imagem de: Ahsoka: série do universo Star Wars começa gravações; veja foto!
Imagem: Disney+

A série Ahsoka ganhou uma foto de bastidores que confirma o início das gravações da nova atração do universo Star Wars. No caso, o Disney+ compartilhou uma imagem diretamente do set de filmagens que mostra o chapéu de Dave Filoni, criador da personagem vivida por Rosario Dawson, apoiado em uma cadeira com o logo oficial do próximo derivado de The Mandalorian.

Embora não tenha divulgado detalhes sobre a trama ou data de estreia, o avanço da produção indica que em breve os fãs devem receber mais informações. Dentre as novidades mais aguardadas, estão quais personagens serão retratados na tela pelo elenco, até o momento formado por Mary Elizabeth Winston, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno.

Além desses, há rumores de que Hayden Christensen possa retornar como Anakin Skywalker/Darth Vader e que Natasha Liu Bordizzo viva a versão live-action de Sabine Wren, de Star Wars Rebels — assim como outras figuras das animações, como Ezra Bridger e do Grande Almirante Thrawn. Tais novidades podem ser apresentadas durante o Star Wars Celebration, evento que acontecerá no final do mês.

Filoni, além de ser a mente criativa por trás das animações The Clone Wars e Rebels, e criador de Ahsoka, atuará como produtor, roteirista e diretor da nova atração do streaming. A presença de seu conhecido chapéu preto na primeira imagem dos bastidores destaca que ele vem ganhando mais espaço na Lucasfilm, podendo se consolidar como um dos grandes nomes em torno da marca que pertenceu a George Lucas.

Com o lançamento dos últimos filmes, a franquia nos cinemas se tornou alvo de críticas por parte de fãs. Porém, a chegada do Disney+ abriu outras portas para a expansão do universo de Star Wars, que, sob o comando de Filoni ao lado de Jon Favreau, tem apresentado histórias que podem levar a uma nova Era, agora nas telinhas.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.