Dwayne Johnson: 10 melhores filmes com o ator

Imagem de: Dwayne Johnson: 10 melhores filmes com o ator
Imagem: Universal Pictures/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Considerado um dos atores mais carismáticos de Hollywood e um nome recorrente na lista dos mais bem pagos do ano, Dwayne Johnson – ou The Rock – tem uma lista extensa de produção. Seja nos gêneros de ação, aventura, comédia e animação.

Quer maratonar produções do grande The Rock? Então, confira a nossa lista com 10 filmes do ator e onde você pode assistir.

10. Terremoto - A Falha de San Andreas

a  Warner Bros. Pictures/Reprodução 

Depois que a famosa “falha de San Andreas” cede, a Califórnia sofre com um terremoto de magnitude 9.

É nesse cenário caótico que o bombeiro especializado em resgates com helicópteros, Ray (Dwayne Johnson) e a sua ex-esposa (Carla Gugino), se juntam para salvar sua única filha, Blake (Alexandra Daddario).

9. Treinando o Papai

a  Walt Disney Pictures/Reprodução 

Solteiro convicto, o famoso quarterback Joe Kingman (Dwayne Johnson) tem riqueza, fama e está no caminho de conquistar o campeonato. Tudo ia bem até ele receber uma notícia inesperada: ele tem uma filha de 7 anos, resultado de um último encontro com sua ex-esposa.

Agora, Joe precisa se dividir entre treinos, festas, aulas de balé clássico e cuidados com a sua filha.

8. O Retorno da Múmia

a  Universal Pictures/Reprodução 

Imhotep (Arnold Vosloo) retorna para causar ainda mais estragos enquanto continua a sua busca por poder e imortalidade. A situação piora quando outro mal é desencadeado – ainda mais perigoso do que a múmia – o Escorpião Rei (Dwayne Johnson). 

O corajoso Rick O'Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) partem para tentar salvar o mundo de mais uma ameaça.

7. Alerta Vermelho

a  Netflix/Reprodução 

Em um mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite um alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, O Bispo (Gal Gadot).

Para atingir seu objetivo, Hartley irá se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds).

  • Onde assistir: Netflix

6. Um Espião e Meio

a  Universal Pictures/Reprodução 

Bob Stone (Dwayne Johnson) sofreu com bullying por estar acima do peso. Anos depois, em uma reunião do ensino médio, Bob impressiona com os seus músculos. Lá, ele encontra Calvin Joyner (Kevin Hart), um contador que sente saudades de seus dias de glória como um atleta popular.

Bob agora é um agente letal da CIA e precisa das habilidades com os números de Calvin para resolver um caso ultrassecreto.

  • Onde assistir: Netflix, Prime Video, Star+ e Globoplay

5. O Fada do Dente

a  20th Century Studios/Reprodução

O jogador de hóquei Derek Thompson (Dwayne Johnson) é conhecido por suas faltas violentas, o que garante seu apelido de “O Fada do Dente”.

Ele quase conta para a filha de sua namorada, a pequena Tess (Destiny Whitlock), que não existe alguém que troca dente por moeda. Como punição por ser um “destruidor de sonhos”, Derek é transformado, literalmente, em uma fada do dente.

Onde assistir: Google Play

4. Jungle Cruise

a  Walt Disney Pictures/Reprodução

O brincalhão e capitão do barco La Guilla, Frank Wolff (Dwayne Johnson), é contratado pela Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e seu irmão, McGregor (Jack Whitehall), para levá-los em uma missão pelas densas florestas amazônicas.

O objetivo é encontrar uma árvore com poderes de cura que pode mudar o futuro da medicina.

  • Onde assistir: Disney+

3. Moana

a  Walt Disney Animation Studios/Reprodução 

Uma adolescente corajosa embarca em uma missão para salvar seu povo. No meio do caminho, Moana (Auli'i Cravalho) conhece o semideus, Maui (Dwayne Johnson), que a guia em sua jornada.

Juntos, eles navegam pelo oceano aberto em uma viagem cheia de ação e com monstros enormes.

  • Onde assistir: Disney+

2. Jumanji: Bem Vindo à Selva

a  Sony Pictures/Reprodução

Quatro adolescentes descobrem um antigo console de videogame e são atraídos para dentro do jogo, se tornando os avatares adultos que escolheram.

Para sobreviver ao jogo e voltar ao mundo real, eles precisam enfrentar a aventura mais desafiadora e perigosa de suas vidas.

  • Onde assistir: Prime Video

1. Hobbs & Shaw

a  Universal Pictures/Reprodução

Dwayne Johnson virou uma figurinha carimbada da franquia de Velozes & Furiosos desde a sua primeira aparição no quinto filme. Seu personagem, Luke Hobbs, faz tanto sucesso que ganhou um filme solo ao lado de Jason Statham.

Em Hobbs & Shaw, os dois oponentes precisam unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba) – um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal e matar milhões de pessoas.

Os fãs de Dwayne Johnson podem acompanhar o ator em seu primeiro filme da DC, Adão Negro, em 20 de outubro de 2022 nos cinemas. Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.