The Rock na polícia? Sósia de Dwayne Johnson viraliza na internet

1 min de leitura
Imagem de: The Rock na polícia? Sósia de Dwayne Johnson viraliza na internet
Imagem: Fonte: Reprodução internet.

Volta e meia, as redes sociais vão à loucura com a descoberta de sósias anônimos de celebridades. Dessa vez, é o policial americano Eric Fields que está causando furor. O motivo? Sua incrível semelhança com o ex-lutador de wrestling e astro de filmes de ação Dwayne Johnson, o The Rock.

A foto do policial Eric Fields, que viralizou.A foto do policial Eric Fields, que viralizou.Fonte:  Gabinete do Xerife do Condado de Morgan 

Famoso por filmes como Jumanji e Velozes e Furiosos, e em cartaz nos cinemas e no Disney+ com Jungle Cruise, o ator de 49 anos vem sendo comparado com seu sósia desde que uma foto do policial foi postada na página do Facebook do Gabinete do Xerife do Condado de Morgan, no Alabama (Estados Unidos).

Na foto, o tenente de patrulha Eric Fields é visto sorrindo, encostado em um veículo da polícia. A imagem viralizou e levou os usuários das redes sociais a fazerem a inevitável comparação com The Rock.

Reações ao sósia de Dwayne Johnson na internet

O verdadeiro Dwayne Johnson.O verdadeiro Dwayne Johnson.Fonte:  Kathy Hutchins/Shutterstock.com/Reprodução. 

A semelhança do policial acabou sendo alvo de postagens e vídeos no TikTok — e as reações foram hilárias. A tiktoker que fez um vídeo com mais de um milhão e meio de visualizações disse: “Eu realmente não acho que vocês estão prontos para isso, porque isso é loucura. Olhe para ele. Você não pode me dizer que não é o Sr. Dwayne”. Outra pessoa perguntou: “Por que The Rock está nesta foto? Apenas pensando”.

Até mesmo o próprio policial fez uma piada, se chamando de “Dwayne The Cop Johnson”. A situação fez a página da polícia crescer: são mais de 47 mil pessoas seguindo o Gabinete do Xerife do Condado de Morgan no Facebook até o final desta reportagem.

Na postagem mais recente da página sobre a coincidência, a corporação revelou que um funcionário do Walmart pediu a um sargento para conhecer o “policial parecido com o The Rock”. Segundo a publicação, o tenente Fields ficou feliz em ir conhecê-lo. O sósia de Dwayne tirou fotos com o homem e seus colegas de trabalho.

O sósia e o funcionário do Walmart.O sósia e o funcionário do Walmart.Fonte:  Gabinete do Xerife do Condado de Morgan 

E você, achou que os dois são parecidos? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.