9 filmes novos e imperdíveis para assistir nos streamings

Imagem de: 9 filmes novos e imperdíveis para assistir nos streamings
Imagem: Unsplash

A era dos streamings trouxe o cinema para dentro de casa. São filmes novos lançados todas as semanas, tornando difícil escolher o que assistir.

As plataformas estão investindo pesado na contratação de grandes cineastas, roteiristas e atores/atrizes, bem como pagando grandes quantias para ter os direitos de distribuição global de sucessos do cinema.

Para ajudá-los a escolher o próximo filme que pode impactar sua vida, ou garantir um tempo de relaxamento, vamos apresentar os filmes novos disponíveis em diferentes plataformas. Prepare o balde de pipocas, deixe seu sofá confortável e confira a seguir nossas indicações!

3 filmes novos e imperdíveis para ver na Netflix

(Fonte: Pexels)(Fonte: Pexels)Fonte:  Pexels 

Separamos as duas mais recentes estreias de filmes novos da gigante do streaming – Netflix – e fomos além: incluímos um filme que não apenas tem estatuetas do Oscar na estante, mas está no Top 10 da plataforma de filmes mais assistidos.

Agente Oculto (2022)

Dirigido pelos irmãos Russo, Agente Oculto é um filme de ação e suspense estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. Ele acompanha a rotina do agente da CIA considerado mais habilidoso, cuja verdadeira identidade é desconhecida.

Tudo toma contornos perigosos quando ele descobre segredos obscuros da agência e um ex-colega começa a persegui-lo.

Dupla Jornada (2022)

Aguardado, esse novo filme é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx. Estreia na direção de J.J. Perry, Dupla Jornada é um misto de comédia e ação.

Acompanha a trajetória de um caçador de vampiros que tem uma semana para arranjar dinheiro e quitar as despesas da filha.

1917 (2020)

Ainda que não seja novo, 1917 é um filme imperdível que está no catálogo da Netflix, inclusive no Top 10 da plataforma.

Dirigido por Sam Mandes, o filme acompanha dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Eles precisam correr contra o tempo e atravessar o campo inimigo para entregar uma mensagem que pode ser a salvação de 1600 soldados.

3 filmes novos e imperdíveis para ver no Prime Video

(Fonte: Amazon Studios/Divulgação)(Fonte: Amazon Studios/Divulgação)Fonte:  Amazon Studios 

A Prime Video tem apostado cada vez mais em grandes produções originais. Trouxemos os dois filmes novos mais recentes na plataforma da Amazon e um filme de terror que está entre os mais assistidos. Confira aí:

Treze Vidas - O Resgate (2022)

Diretor de enorme sucesso, Ron Howard lançou Treze Vidas - O Resgate neste mês, seu primeiro produzido como original para uma plataforma de streaming.

Com Viggo Mortensen e Colin Farrell no elenco, o filme conta a história do salvamento do time juvenil de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang. Da lista de filmes novos e imperdíveis.

Tudo É Possível (2022)

Na esteira de sucessos como a série Sex Education, Tudo É Possível é uma comédia romântica original Prime Video que acompanha a história de amor entre uma jovem trans e um rapaz indiano.

O filme marca a estreia de Billy Porter, ator conhecido por Pose, na direção. Realmente um longa que deve marcar a Geração Z.

Corra! (2017)

Expoente do "novo terror", Corra! tornou o diretor afro-americano Jordan Peele conhecido em todo o mundo.

Na trama, um jovem negro visita os pais de sua namorada branca para conhecê-los, mas a viagem não é bem o que ele esperava. Aos poucos, percebe que algo muito perturbador envolve a família da namorada.

3 filmes novos e imperdíveis para ver na HBO Max

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

Sejamos sinceros, quando o assunto são filmes recentes, a HBO Max sempre vem à mente. Por isso, trouxemos na lista o principal lançamento de 2022 e um sucesso recente dos cinemas que chegou este mês à plataforma.

Destacamos, ainda, o principal filme de 2021, que segue sendo muito visto:

Batman (2022)

Muita gente torceu o nariz quando soube que Robert Pattinson encarnaria o Homem Morcego. Porém, o filme dirigido por Matt Reeves segue sendo muito elogiado pela crítica.

O principal lançamento de 2022 na HBO Max acompanha mais um ano na vida de Bruce Wayne, que com poucos aliados precisa enfrentar o Charada para salvar Gotham City do terror e da corrupção.

O Acontecimento (2022)

Filmes franceses costumam ser arrebatadores. O Acontecimento é um destes. Vencedor do Festival de Veneza, o filme chega direta do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano para o HBO Max, contando a história de Anne.

Ela é uma estudante promissora que, ao engravidar, decide que realizará um aborto. É uma corrida contra o tempo!

Matrix Resurrections (2021)

Quase 20 anos depois do último filme, a franquia Matrix retornou, para delírio dos fãs do trabalho das irmãs Wachowski. Kean Reeves e Carrie-Anne Moss retornam aos seus papéis, seguindo a saga de Neo pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas.

Sem dúvida, foi o filme mais aguardado de 2021 e é sucesso na HBO Max. Está pronto para assistir?

Aproveite o conteúdo e compartilhe em suas redes sociais. Quem sabe você já não garante uma companhia para assistir aos novos filmes no final de semana? Até mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.