Community: criador de Rick e Morty diz que filme está mais próximo

Imagem de: Community: criador de Rick e Morty diz que filme está mais próximo
Imagem: NBC/Divulgação

Dan Harmon, criador da série Community e da animação Rick e Morty, afirmou que as negociações para um filme baseado na série já começaram. A informação foi revelada ao portal americano The Wrap.

“Vou confirmar o que Alison [Brie] disse. Conversas estão realmente acontecendo. Existe uma história – quem sabe se vamos acabar aderindo a ela? Tivemos que compilar para lançá-la e cortejar vários estúdios. E agora as negociações acontecem", revelou o criador.

A série foi finalizada em 2015. Porém, continua sendo uma das mais aclamadas pelos espectadores.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Saiba mais sobre o filme de Community

Ainda segundo o criador, os fãs devem ter paciência. Afinal, até o momento, nenhum estúdio ou produtora bateu o martelo em relação ao filme.

“Quando você junta as chances percentuais, é como se você tivesse que explicar talvez o mundo explodindo ou outro vírus acontecendo. Mas no que diz respeito à indústria, é uma questão de quando, com certeza”, declarou.

Harmon não foi o único a expressar interesse em relação ao possível filme. Joel McHale, ator que interpretou Jeff Winger, também já declarou que adoraria voltar à produção, desde que tudo seja bem construído.

O ator ressaltou que o desejo de revisitar a produção veio depois que a série retornou às listas de mais assistidas durante a pandemia. Com isso, descobriu-se que ainda há interesse na trama.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Community é uma série baseada em um grupo de jovens de uma faculdade comunitária. O elenco inclui Joel McHale, Donald Glover, Alison Brie, Yvette Nicole Brown, Danny Pudi, Chevy Chase e Jim Rash.

Até o momento, não há novidades ou confirmações do filme. Por isso, fique de olho no portal para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.