Elenco de Community comenta sobre trama de possível filme

Minha Série
Imagem de: Elenco de Community comenta sobre trama de possível filme

O elenco de Community se reuniu online na última segunda-feira (18) em um evento especial para arrecadar dinheiro para ajudar os trabalhadores dos setores essenciais durante a pandemia de Covid-19. 

Os atores do elenco, ao lado de Dan Harmon, o criador da série, fizeram uma leitura de um episódio do programa.

  Sony Pictures TV/Youtube/Reprodução 

O encontro aconteceu ao vivo no Youtube. Joel McHale, Gillian Jacobs, Alison Brie, Yvette Nicole Brown, Donald Glover, Danny Pudi, Ken Jeong e Jim Rash se uniram ao “ator convidado” Pedro Pascal, para fazerem a leitura do roteiro de “Cooperative Polygraphy”, o 4º episódio da 5ª temporada da série.

Confira como foi o encontro:

Depois da leitura do episódio, os atores responderam algumas questões do público. E, lógico, tivemos uma pergunta sobre um possível filme da série. Mesmo sem confirmar o projeto, os atores se mostraram abertos à possibilidade.

Donald Glover também foi questionado sobre o fim que seu personagem Troy Barnes teve na série. “Ele está definitivamente morto", disse Glover. Troy foi visto pela última vez perdido no mar. Glover comentou sobre Abed (Danny Pudi) estar procurando por Troy, e que essa história poderia render um bom filme. 

“Eu gosto de filmes assim”, acrescentou Glover. “Isso seria divertido”, concordou Pudi. “Mas, de qualquer maneira, não podemos fazer filmes agora”, completou Glover, lembrando da quarentena.

Community conquistou uma legião de fãs durante suas seis temporadas, entre 2009 e 2015. Embora sofresse diversas ameaças de cancelamento na NBC, a comédia até teve seus altos e baixos, mas nunca um filme que o concluísse, conforme a ideia sugerida pelos próprios personagens (six seasons and a movie - seis temporadas e um filme).

No Brasil, a série completa está disponível na Netflix e também na Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.