HBO Max: Titãs e Patrulha do Destino correm risco de cancelamento; veja!

Imagem de: HBO Max: Titãs e Patrulha do Destino correm risco de cancelamento; veja!
Imagem: HBO Max/Divulgação

As decisões recentes da Warner Bros quanto à união do HBO Max e do Discovery+ acarretaram no cancelamento de grandes produções, como Batgirl, mas tudo indicava que as séries da DC na plataforma de streaming ainda estariam a salvo.

No entanto, um relatório recente da Variety confirma que Titãs e Patrulha do Destino não estão salvas e correm o risco de serem canceladas a qualquer momento pela empresa.

Confira a seguir mais detalhes sobre o estado das séries no HBO Max!

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Séries da DC no HBO Max não estão salvas do cancelamento, diz site

O mundo das séries e filmes da DC sob o comando da Warner Bros. está cada vez mais confuso para os fãs desde que a empresa anunciou o cancelamento de Batgirl na reta final de produção.

No entanto, os rumores indicavam que as séries da empresa no HBO Max, como Harley Quinn, Titãs e Patrulha do Destino, estariam a salvo do cancelamento, visto que as três vêm rendendo bons resultados à companhia.

Apesar disso, um novo relatório da Variety aponta que apenas Harley Quinn está realmente a salvo, enquanto as outras duas séries podem ser canceladas a qualquer momento, visto que estão na lista de possíveis cortes da Warner Bros.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

As notícias estão cada vez mais confusas e nada está decidido para as produções, levando em consideração que tanto Titãs quanto Patrulha do Destino já possuem uma próxima temporada para estrear no HBO Max.

Dessa forma, os rumores indicam que o cancelamento ou a renovação das séries da DC só acontecerá após a estreia dos novos episódios e deve considerar a recepção do público!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.