Série de TV de Harley Quinn é relacionada com Aves de Rapina

Minha Série
Imagem de: Série de TV de Harley Quinn é relacionada com Aves de Rapina

Para quem quer ver mais da "fantabulosa emancipação" de Harley Quinn, além do filme Aves de Rapina (que estreia hoje (06) no Brasil), a animação adulta da personagem já estreou no serviço de streaming da DC Universe desde o ano passado.

No piloto da série, Harley Quinn (Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory) é apaixonada por seu namorado e parceiro de crime Coringa (Alan Tudyk). No entanto, durante o ano em que ela passa no Asilo Arkham, ele nunca aparece.

A nova amiga de Harley, Poison Ivy (Lake Bell) tenta convencê-la a terminar o relacionamento com ele. Ainda assim, a protagonista demora bastante até enxergar a verdade e declarar a sua emancipação do Coringa.

Reprodução / Nerd Site

Se você achou o enredo familiar, é porque o filme Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Harley Quinn) é relacionado com a história, que tem influência do comic book criado por Jimmy Palmiotti and Amanda Conner, que, por sua vez, é um reboot da personagem criada por Paul Dini e Bruce Timm.

O estilo da série de Harley Quinn parece com aquela típica animação do sábado de manhã, mas em uma versão adulta, repleta de violência gráfica e abordagens mais inteligentes de assuntos como relacionamentos abusivos.

Para algumas críticas, a animação tem alguns deslizes (como piadas e personagens que parecem não funcionar muito bem), mas acerta quando alfineta o sexismo e a misoginia.

O desenvolvimento de Arlequina é outro ponto positivo da animação. Com a sua luta para superar o seu passado com o Coringa, a protagonista precisa redescobrir quem realmente é longe do ex-namorado.

No geral, Arlequina ainda é uma anti-heroína divertida que, apesar do seu instinto assassino, é fácil de gostar, especialmente devido a sua busca por independência.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.